quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

HOJE É O DIA DO FUXIQUEIRO. É PRA ACABAR MESMO, ATÉ ELES TÊM SEU DIA.


Hoje resolvi publicar algo para aquelas pessoas goradas, ignóbeis que não sabem fazer outra coisa a não ser plantar a semente da discórdia entre companheiros e ou as vezes até entre famílias. Sim meus amigos até eles, os fofoqueiros têm seu dia, he he eh... E hoje é o dia do fofoqueiro.   Uma pessoa frustrada que não tem nada de bom para falar da própria vida, acaba por compensar a sua insignificância falando mal da vida dos outros. O tempo passa e a pessoa não muda, a vida ensina, mas a pessoa simplesmente não aprende. Com isto descobrimos que todo fofoqueiro inevitavelmente é um frustrado com a própria vida.
Lembra de Pedro ?
Um homem bom, servo, pregador, guerreiro, ministro da palavra de Deus, apóstolo, mas que um belo dia, acabou emprestando tanto o ouvido quanto a boca para ser usado pelo diabo, o próprio Jesus teve que repreender tanto a Pedro quanto a satanás que entrou nele. Alguém está falando mal de você ? Com certeza não se trata de uma pessoa totalmente má, mas sim um desavisado que também acabou emprestando o ouvido e a boca para o diabo. Oremos pelos fofoqueiros de plantão que ainda não acharam um sentido para vida, vamos orar pela pessoa, mas repreender o demônio que está na língua dela.

Aos Fofoqueiros de plantão, prestem muita atenção!!!
Quando for passar uma história adiante, primeiro passe-a pelas três peneiras:

 Primeira peneira: a Verdade.
Pergunte-se se o que você quer contar é verdadeiro. Se não o for, deixe-o morrer.  Se for, passe-o pela segunda peneira: a Bondade.  É coisa boa? Ajuda a construir o caminho e a fama do próximo?
Se o que você quer contar é verdade e é coisa boa, passe-o pela terceira peneira: a Necessidade.
Convém contar!? Resolve alguma coisa? Ajuda a comunidade? Pode melhorar o planeta?!.
Se passar pela três peneiras, conte!!! Tanto eu como você e seu irmão nos beneficiaremos.  É fofoca? Caso contrário esqueça e enterre tudo. Será uma fofoca a menos a envenenar o ambiente e levar a discórdia entre irmãos e colegas. Devemos sempre ser a estação terminal de qualquer comentário infeliz, sepultando-o.
Abaixo a fofoca......
Não esqueça: pessoas medíocres falam sobre pessoas.
Pessoas comuns falam sobre coisas.
Pessoas inteligentes falam sobre idéias.
Puxa que lapada boa, hein? Doeu?
As vezes é necessário "apanharmos" um pouco ou MUITO....pra aprendermos
 Que Deus abomina os contenciosos.....
 Tem dúvida disto???
Leia o livro de Provérbios, precisamente Pv.6.19

3 comentários:

  1. BOM DIA.... Puxa que lapada boa... Eu pedir a me mesma rssrs uma postagem que falasse tudo que está acontecendo com minha filha, eu pensei comigo mesmo isso foi ontem e hoje procurando na Internet uma postagem que dissesse tudo.. Achei essa postagem postei varias vezes no FACE a postagem e excluía não sei o porque.., Ao clicar na postagem vi essa mensagem que falou tudo e mais um pouco, o que eu estava necessitando nesse momento para os fofoqueiros e fofoqueiras família e não família... Isso foi um desabafo... Obrigada e que Deus o abençoe e liva-nos dos fofoqueiros ou fofoqueiras..

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA.... Puxa que lapada boa... Eu pedir a me mesma rssrs uma postagem que falasse tudo que está acontecendo com minha filha, eu pensei comigo mesmo isso foi ontem e hoje procurando na Internet uma postagem que dissesse tudo.. Achei essa postagem postei varias vezes no FACE a postagem e excluía não sei o porque.., Ao clicar na postagem vi essa mensagem que falou tudo e mais um pouco, o que eu estava necessitando nesse momento para os fofoqueiros e fofoqueiras família e não família... Isso foi um desabafo... Obrigada e que Deus o abençoe e liva-nos dos fofoqueiros ou fofoqueiras..

    ResponderExcluir
  3. Boa noite vc poderia apagar um desses comentários... pois são iguais e não tem o porque ter 2 comentários iguais... eu mesma que digitei .. NÃO PRECISA VC ACEITAR ESSE NÃO PODE APAGAR... E OBRIGADA

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...