domingo, 30 de novembro de 2014

FESTA DE 15 ANOS DA AMANDA CARVALHO.

Neste sábado (29) foi o dia da linda Amanda Carvalho, filha do meu amigo Tonhão, da Comunidade Santa Luzia. Foi uma festa bonita e divertida, regada de fortes emoções, sem falar na deliciosa gastronomia acompanhada de um delicioso e suculento churrasco. Foi muito bom fotografar este evento, pois fez com que eu revesse bons e velhos amigos que a tempos eu não via. São um povo gentil e acolhedor, como todos os Trairenses. 
Não poderia deixar de ressaltar aqui o apoio da Vereadora Elzimar Ramos, a Betona, liderança política muito querida na comunidade, assim como em todo o município, sempre benquista e admirada por todos.
Dia 21, se DEUS permitir, estarei de volta à comunidade, registrando outro evento. 
























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...