quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Escola do Legislativo ministra curso sobre processo de formulação de leis em Itaituba.


A Escola do Legislativo, instituição de formação da Assembleia Legislativa do Estado do Pará, iniciou em Itaituba, nesta segunda (17), no auditório da Câmara Municipal o Curso, de Processo Legislativo, ministrado pelo procurador da ALEPA, Augusto Gambôa, sendo destinado e com as presenças de vereadores e de mais de 100 servidores das Câmaras Municipais e das Prefeituras de Itaituba, Trairão, Rurópolis, Aveiro e Jacareacanga. A Escola do Legislativo é dirigida por Hélia Thays Leite.

Trairão foi representados pelos funcionários da Administração municipal, Antonio Leocádio, Fabio Oliveira, Maxsude e Marcio.
Para o coordenador administrativo da Escola do Legislativo, Silvio Santos, a parceria entre a ALEPA e o TCE, tem por objetivo qualificar, parlamentares, assessores e servidores para o processo legislativo. “A ALEPA tem desenvolvido esse trabalho de elaboração, formação e formulação de políticas públicas e de orçamentos, querendo contribuir com os poderes municipais para qualificar ainda mais suas competências e atividades”. Fonte, Valdinei Cordeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...