terça-feira, 18 de agosto de 2015

Prefeito Danilo acompanha de perto recuperação de estradas vicinais do Município de Trairão.

Prefeito Danilo e Roberto Machado. ( Vicinal da batata)
  
O Prefeito de Trairão, Danilo Miranda, na manhã desta terça-feira (18), após atendimento ao público no Gabinete Municipal, acompanhado do Coordenador Municipal da Defesa Civil, Roberto Machado, esteve vistoriando as obras de recuperação de duas importantes linhas rurais. A primeira, na Comunidade São Miguel, a tradicional Vicinal da batata e também da Transpimental, que liga a Vila de Pimental á sua Sede, em Trairão.
Vistoriando a Transpimental.
Em sua visita o Gestor Maior do Município fez questão de conversar com alguns moradores e produtores rurais, os quais se mostraram satisfeitos com os trabalhos de recuperação das estradas.
De acordo com Danilo Miranda, este trabalho que a Administração Municipal vem realizando é de suma importância para a região, sobretudo, 
Conversando com produtores rural.
pelo fato de que vai assegurar o deslocamento das famílias (inclusive nossos alunos) com mais segurança, bem como o escoamento da produção e o acesso aos centros urbanos. “Com estas ações, as quais visam o alargamento, recuperação e manutenção das linhas rurais do nosso Município, seguimos contribuindo para o desenvolvimento da região como um todo”, ressalta o Prefeito.
Cabe destacar o compromisso da atual administração Municipal em trabalhar, incansavelmente, em prol dos munícipes. São compromissos de trabalho realizado em todo o município. A meta é deixar todas as estradas vicinais em boas condições de trafegabilidade. É com este desígnio que as equipes da Secretaria de obras seguem trabalhando a todo vapor e, dessa forma, proporcionando cidadania e mobilidade a todos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...