quinta-feira, 20 de agosto de 2015

PREFEITO DANILO MIRANDA É HOMENAGEADO PELA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO PARÁ.


 O Prefeito Danilo Miranda foi homenageado com a medalha do mérito legislativo na Sessão Itinerante da Assembleia Legislativa do Estado do Pará, realizada nesta quarta-feira (19), no Município de Itaituba. A homenagem é a mais alta condecoração da ALEPA e é concedida nos graus de grande mérito. Além da medalha o Gestor Maior do Trairão recebeu diploma assinado pelo Deputado Marcio Miranda, presidente do Legislativo Paraense.
Esta homenagem confirma a briosa carreira política de Danilo na região assim como também pela boa administração pública que vem fazendo à frente do executivo municipal, levando a coisa pública com seriedade e honestidade. A homenagem é proposta àquelas personalidades que realmente se destacam e trabalham em prol do desenvolvimento do estado e suas respectivas regiões. Além do prefeito, mais personalidades da região, foram contempladas com a referida medalha pelos seus relevantes serviços prestados em prol do poder legislativo do estado bem como de seus respectivos Municípios..








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...