Matou a mãe e foi beber com os amigos
Caio César Lins Pego, 22, acusado de matar a golpes de faca e pauladas sua própria mãe, Lindalva Lins Pego, 48, foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Seqüestros. O crime ocorre na casa da vítima, localizada na rua Presidente Figueiredo, casa 396, Tancredo Neves, Zona Leste, de Manaus.
Chorando muito, Caio disse estar arrependido do que fez. Ele, que de acordo com os familiares da vítima, era o filho mais querido por Lindalva, usava drogas e vinha sacando dinheiro da conta bancária da mãe, um dos motivos que desencadeou a discussão que acabou em morte. Com informações do blog do holanda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.