Manifestantes em fente á Prefeitura Municipal |
O gestor maior do Município recebeu ontem à tarde em seu gabinete, cinco membros do SINTEP, onde ficou decidido que será reformulada a lei de plano de cargos e salários dos profissionais da educação do Município, os professores disseram que sentem-se prejudicados com a antiga lei, feita em 2005 pela ex Secretária de Educação de Trairão e que na época ela não deu tempo para professores analizarem a referida lei.
O Prefeito Danilo Miranda disse que agora é hora de reformular a lei, que está disposto a ajudar os professores e não é intenção sua prejudicar os profissionais da educação, vai consertar o que foi feito de errado no passado.
Os membros do SINTEP concordaram com o Prefeito, disseram também que realmente a hora de consertar é agora, pois por um erro de administrações anteriores, todos estão sendo prejudicados.
Prefeito, Secretário de Administração e assessoria Jurídica, em reunião com membros do SINTEP |
Sou morador do bairro industrial e eu e demais conhecidos reclamaram que esse tal sindicato dos professores mandado por uma professora chamada Aurizeide Brasileiro foi nas salas de aula convidando os professores para participarem de uma greve e dispensaram as crianças, as que não sabiam ir pra casa sozinha ficou pelas ruas perdidas. Cadê o Conselho Tutelar dessa cidade?
ResponderExcluirFico muito envergonhado que no Trairão os professores sejam tão irresponsáveis.
Não sou contra passeata, só quero mostrar minha indignação contra os professores desse tal sindicato dos professores, pois quando resolveram sair para a reunião deles deixaram os alunos rodados na escola. Sou morador do bairro Industrial e quando me disseram que não tinha aula no instituto de educação corri pra lá e meus filhos não estavam lá, vinham chorando pelo meio do caminho, assustados porque disseram pra eles que não ia mais ter aula no trairão. Escrevo aqui revoltado com tudo que vi.
ResponderExcluir