segunda-feira, 19 de agosto de 2013

FESTA DE ANIVERSÁRIO DA MANUELA LIMA BAÚ.

 Mais uma aniversariante passa pelo Portal. É a meiga Manuela Lima Baú, filha da nossa amiga, Enf. Hilda e do saudoso amigo, Beto Baú, que a alguns anos nos deixou. A festa estava linda, os detalhes impecáveis, a aniversariante estava arrasando corações com o look do Carrossel juntamente com suas amiguinhas, Jakeline e Mikelli. Muitos parentes e amigos vieram compartilhar da felicidade de Manuela, inclusive, suas duas avós . Teve de tudo um pouco no evento, até bingo de vários prêmios para a garotada. Sem falar na comida que estava uma delícia, preparada por nossa Amiga Hilda, só de saber quem preparou o buffet, da pra saber que estava uma delicia, he he he. 
Minhas felicitações pelo aniversário da Manu, desejo que esta data se repita por muitos e muitos anos em sua vida, repletos de paz, saúde, felicidades e que DEUS realize seus sonhos. PARABÉNS!!!
Minha amiga Hilda, obrigado pelo carinho e confiança. Fico torcendo para que você e os visitantes do Portal gostem das fotos tanto quanto eu, apesar de que ainda não tenho um equipamento de iluminação adequado, mas, é uma questão de tempo logo logo meu aparelhamento completo chegará e a qualidade das imagens ficarão ainda melhor. Aí vão algumas para matar um pouquinho da curiosidade.
Manu e sua mãe.

Manu, ladeada pelas avós, Veneranda Lima e Clelia Baú.

Manuela ladeada pelas amiga, Jakeline e Mikelli.

































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...