terça-feira, 20 de agosto de 2013

Madeireiros de Trairão recebem da Secretaria Municipal de Meio Ambiente as primeiras L.O. (licença de operação).

 No dia 18 do mês de agosto de 2013, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Mineração e Turismo (SEMAMT), foi até o Distrito de Bela Vista de Caracol fazer a entrega de duas Licença de Operação para madeireiras (L.O), sendo essas a Madeireira C e C Madeiras LTDA e a Ferreira e Silva Indústria Madeireira LTDA, este evento contou com a presença do vice prefeito Isiquiel Gomes de Souza, o vereador Antonio Raimundo Pereira Lima, o secretário de planejamento Fábio Oliveira, o coordenador da Defesa Civil Roberto Cirino Machado, o secretário de Meio Ambiente Jefferson Roberto de Almeida Santos, o diretor de Meio Ambiente Sidney Silva de Mesquita e vários empresários do Caracol.
 A licença de Operação entregue as empresas é serviço de um processo no qual, as mesmas tem que se regularizar na questão ambiental seguindo todos os critérios que a SEMA Estadual e Municipal exigem, sendo assim estando respaldadas a trabalharem legalmente não sofrendo opressão do IBAMA ou qualquer outra entidade fiscalizadora. As empresas com a LO na mão estão aptas a entrarem com pedido do CEPROF, para poderem ter crédito de madeiras em toras e serradas no pátio, a SEMAMT irá intermediar este pedido junto ao Estado.
Isso hoje só é possível graças à coragem do Prefeito Municipal Danilo Miranda, que não mediu esforços para criar a própria legislação, implantar o fundo Municipal de Meio Ambiente, capacitar servidores com intuito de obter habilidade e competência para o exercício de fiscalização ambiental, com a Descentralização da Secretaria Trairão passou a realizar licenciamentos e aprovações de planos de manejo, com o poder de fiscalização e regularização de todas as demais atividades local. Fotos e matéria em inteiro teor são de Valdinei Cordeiro, Assessor de Imprensa da PMT.

Não posso deixar essa passar em branco:
Este é um fato inédito em nossa Cidade que trará muitos benefícios para os munícipes como geração de emprego e renda à região. Com certeza os urubus de plantão que são aqueles políticos que ficam desejando o mal de Danilo Miranda (homem sério e trabalhador) e consequentemente apetecem achaques também para o Município, sempre com o intuito de sair por aí bodejando em redes sociais e tentando de todas as formas desestabilizar um governo que é para todos. Enfim, estes inconformados  perdedores (também conhecidos cientificamente pelo nome de viúvas do poder) estão se corroendo de dor de cotovelo. É isso aí Danilo, a resposta a gente da assim mesmo, como você sempre faz, com ações planejadas visando sempre o bem estar da população, levando inclusão social a todos. VEJA MAIS FOTOS,CLICANDO AQUI







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...