sexta-feira, 2 de agosto de 2013

PALESTRA INFORMATIVA DO CREDCIDADÃO COM ENTIDADES CIVIS ORGANIZADAS

Alessandro Medeiros, coordenador do 
CREDCIDADÃO em Trairão
e signatário do Portal Trairense.
Neste sábado (03) a partir das 19h00minh (sete horas da noite), eu, Alessandro Medeiros, Coordenador Municipal do Programa Estadual de Microcrédito CREDCIDADÃO, estarei reunido com várias entidades da sociedade civil organizada no auditório da Escola Instituto de Educação, situada na Avenida João Paulo II (ao lado da Câmara Legislativa). Na oportunidade ministrarei uma palestra informativa aos pequenos empreendedores que querem pleitear um financiamento junto ao CREDCIDADÃO. Cabe destacar que para ter acesso ao financiamento, o empreendedor tem que está associado em uma entidade civil organizada (associação, sindicato e cooperativa) e também participar dessas palestras informativas.
O atendimento local será a fim de esclarecer aos empreendedores pleiteantes quanto ao acesso para  o microcrédito. A reunião foi agendada previamente pelos Presidentes das Entidades cujas mesmas terão associados pleiteando empréstimos e ocorrerá em um local amplo e aconchegante que permitirá receber grande público. Todos estão convidados a participar. Assim, você também saberá como realmente funciona o Programa Estadual de Microcrédito, CREDCIDADÃO em nosso Município. VENHA E PARTICIPE CONOSCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...