sexta-feira, 9 de agosto de 2013

GRAVE ACIDENTE NA BR163, ENTRE CARRETA E CAMINHONETE CEIFA A VIDA DO NOSSO AMIGO, EDILSON SOARES

A tragédia ocorreu a cerca de três quilômetros da sede da Cidade.
Edilson Soares.

 É com imensa tristeza que publico a notícia de um grave acidente entre uma carreta e uma caminhonete L200 modelo Triton e que veio a ceifar a vida de nosso amigo e companheiro, Edilson Soares de 35 anos, filho do amigo Manoel Soares, do Aruri e muito conhecido em toda a região. A tragédia aconteceu por volta das 11h30min da manhã desta sexta-feira (09) na BR 163 a cerca de três quilômetros da sede da Cidade, mais precisamente logo após a ladeira da neguinha (sentido Caracol) bem na curva do S.
Os dois veículos se chocaram de frente. A caminhonete tinha acabado de sair de Trairão e seguia para a Comunidade do Aruri, distante cerca de 100 quilômetros da sede e onde morava o Edilson. A carreta pertencente à Petrodado trafegava no sentido contrário, para Itaituba. Com a colisão a caminhonete transformou-se em um monte de ferro retorcido e o motorista ficou preso às ferragens, devido à batida violenta. O local ficou logo tomado por muitos populares pelo fato da vítima fatal ser bastante conhecida e todos se perguntavam o que teria acontecido para os dois veículos se chocarem de frente tão violentamente tirando na hora a vida do amigo Edilson Soares.
Foi necessária a presença de militares do Corpo de Bombeiros de Itaituba para fazer a remoção do corpo, preso nas ferragens, todo o trabalho de cerrar o monte de ferro retorcido durou mais de uma hora. O corpo foi encaminhado para a pedra do HMT para os procedimentos, o funeral está sendo realizado na Comunidade do Aruri.
Edilson Soares, é assim que queremos 

lembrar dele, uma pessoa firme e determinada,
 um homem de caráter, boa índole 
e trabalhador.
É com grande pesar e profunda consternação que levo ao conhecimento de todos esta grande tragédia. Para quem não sabe, Edilson Soares era um homem muito carismático, foi Candidato a Vereador representando a Comunidade do Aruri e ficou como Suplente em Trairão pelo PMDB na coligação Continuar Para Não Parar, Com 141 votos (1,85% do total).
Neste momento em que a tristeza remove lembranças e eterniza saudades, a certeza de que Deus o chamou porque sua missão fora cumprida aqui na terra.

Em nome de todos os amigos do Edilson Soares, externo os meus mais sinceros votos de condolências pela perda irreparável à família enlutada. Vai com DEUS meu amigo!


































































Um comentário:

  1. lamentável isso,há uma divulgação no site notapajos.com desta mesma noticia,com ênfase nas fotos do titular deste blog.

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...