segunda-feira, 8 de setembro de 2014

SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO PRESTIGIA COMEMORAÇÃO CÍVICA NA ZONA RURAL DO TRAIRÃO.

Depois da abertura oficial da Semana da Pátria, que aconteceu no dia 01 de setembro, na quadra da Escola Instituto de Educação do Trairão, a programação dos desfiles cívicos seguiu ganhando a zona rural do Município, inclusive, o Distrito de Bela Vista do Caracol. No campo, os primeiros a comemorarem o sentimento da Independência Nacional foram os moradores da comunidade dos areias onde a comunidade escolar realizou seu desfile cívico na tarde da última sexta-feira (05).
Já no Caracol, muito animados com a ocasião festiva, as unidades de ensino Bela Vista do Caracol e José Megale também abrilhantaram o a semana da pátria trazendo o seu recado. No ensejo, os alunos fizeram diversas apresentações alusivas à independência do Brasil, sobretudo,
 com destaque para o momento do hino municipal, entoado com garra e um verdadeiro espírito de patriotismo, chegando a arrancar arrepios de quem estava presente ao evento. Confesso que até aquele dia não tinha visto o hino da Cidade do Trairão sendo entoado com tanto orgulho.
Os educadores das duas escolas estão de parabéns por terem ensinado e incentivado os estudantes a cantarem o hino com patriotismo e orgulho, taí um exemplo a ser seguido. Cabe destacar ainda que todos os eventos cívicos da zona rural contaram com a presença da Secretária de Educação, Maria Regina que junto com sua equipe técnica prestigiou toda a comunidade escolar.





















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...