segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Vereadores da Câmara Municipal do Trairão elegem nova Mesa Diretora para o biênio 2015-2016.

Vereadores: Pedro do Cacau; Veldon, Joãozinho e Goiano.
População lotou o plenário da Camara.
 A última sexta feira foi de muita expectativa no Poder Legislativo Trairense. É que os vereadores da cidade elegeram, na manhã deste dia 05 de setembro, os púberes membros da nova mesa diretora da Câmara Municipal, para o biênio 2015/2016. 
Momento da contagem dos votos.
Após reunião em Plenário os vereadores formaram as Chapas, em votação nominal seguiram às votações que depois da contagem dos sufrágios o Pleno da Câmara assim decidiu:
Presidente: vereador Valdonês, o Valdon. (PROS)
Vice-presidente: Pedro Onório, o Pedro do Cacau.(DEM)
 1ª Secretário João Natanael, o Joãozinho.(PROS)
 2ª secretário: vereador Ariston, o Goiano. (SOLIDARIEDADE)
Valdon se pronunciando como Presidente eleito.
Valdon assumirá o lugar da atual presidente José Ferrari, este encerrará o pleito de presidente do legislativo 31 de dezembro próximo.
Vereador jovem, mas que vem mostrando trabalho perante a população, sobretudo, na área do esporte elazer que é seu eixo de investimento, Valdon realiza uma façanha que muitos já tentaram não conseguiram, chegar à presidência da Câmara de vereadores já em seu primeiro mandato eletivo. 
Acredito-me que Valdon fará uma boa gestão à frente da câmara de vereadores, a meu ver o presidente eleito trabalhará o consenso entre os poderes executivo e legislativo do Município, já que Valdon sempre fez e faz parte da base do atual Prefeito Danilo Miranda.
Atual mesa diretora.
A Assessoria de Imprensa da PMT divulgou nota em seu blog, afirmando que “o Prefeito Danilo Miranda, ao saber do resultado da eleição, parabenizou os eleitos e disse estar confiante em continuar mantendo a harmonia entre os dois poderes municipais. “Com a posse da nova mesa diretora em 2015, continuaremos mantendo a grande harmonia existente entre os poderes Executivo e Legislativo de Trairão”, disse o prefeito.”



















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...