quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO TRAIRÃO PROMOVE PRIMEIRO ENCONTRO PEDAGÓGICO DO ANO DE 2015.

 A Secretaria Municipal de Educação do Município de Trairão realizou na ultima sexta-feira (23), o primeiro encontro pedagógico do ano.
Diversas autoridades estiveram presentes, entre eles o Prefeito Danilo Miranda e a Secretária de Educação, Maria Regina Pires.
 O evento teve inicio por volta das 8 horas da manhã e durou o dia todo. Três palestras marcaram o 1º encontro pedagógico, a primeira com uma fonoaudióloga de grande nome regional, a senhora Janaína Filadélfio que dissertou sobre os cuidados com a voz, além de exercícios. Já a Professora mestranda, Joelma Lisboa, 
discorreu sobre identidade profissional propositando o reflexo de uma aprendizagem inovadora, ela que é professora mestranda especialista em administração, educação e psicopedagogia. A terceira palestra foi ministrada pelo professor Inácio que falou sobre o Conselho Municipal de Educação.
 A secretária de Educação, Maria Regina Pires, iniciou a cerimônia dando as boas vindas, aproveitando para falar sobre sua responsabilidade ao representar a educação da cidade e em seguida foi executado o hino do Brasil e do Município.  Em seu discurso a gestora da pasta deu as boas vindas para um ano novo de trabalho
e realizações a todos os presentes, em especial, educadores e equipe da Secretaria de Educação, reafirmando a responsabilidade e compromisso com a Educação Municipal. A Secretária reafirmou a crença no trabalho dos educadores, 

coordenadores e funcionários da rede municipal de ensino e, também, a união pela melhoria da qualidade de vida de cada criança e jovem por um futuro melhor para todos e todas, pois somente com avanço na qualidade de ensino podemos formar jovens preparados, de fato, para nos conduzir à sociedade do conhecimento. Por fim, a Secretária exibiu a apresentação do quadro de Diretores e coordenadores das escolas do município.
O evento contribuiu ainda para o Prefeito Danilo Miranda dar as boas vindas aos professores. O Gestor maior do Município saudou a todos os presentes e disse que era grande a alegria por estar todos reunidos para o inicio de ano letivo junto às verdadeiras autoridades da educação e que podem garantir um futuro melhor aos estudantes. 
Ressaltou a importância do evento parabenizou todos que fazem a educação municipal pelo desenvolvimento do Município e reafirmou o seu compromisso com a valorização do profissional, pois um médico, um advogado, um engenheiro, cientistas, enfim, todos passaram por um professor, finalizou o Prefeito.
Durante o evento foram servidos café da manhã e almoço a todos os participantes.

























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...