segunda-feira, 21 de outubro de 2013

PREFEITO DANILO MIRANDA INAUGUROU NOVA ESCOLA NA ZONA RURAL DE TRAIRÃO.

A Escola Municipal Areia I é mais uma obra construída totalmente com recursos próprios da Prefeitura, na administração TRAIRÃO PARA TODOS.
Prefeito,vereadores, secretários e professor da escola
 fazendo o descerramento da placa inaugural.
O Prefeito Danilo Miranda e a Secretária de Educação de Trairão, Regina Pires, Inauguraram no último sábado (19) mais uma escola municipal na zona rural do município. Desta vez a Prefeitura de Trairão através da Secretaria Municipal de Educação, transformou em realidade um sonho antigo dos moradores da localidade do Areia I, que fica a pouco mais de 50km da zona urbana.
Prefeito,vereadores, secretários e professor da escola
 fazendo o descerramento da fita inaugural.
 A Escola Municipal Areia I foi construída totalmente com recursos próprios da Prefeitura. A solenidade de inauguração foi realizada com a presença do Prefeito Danilo, secretários municipais, dos vereadores, Antonio Leocádio, Aridelson e Euzimar Ramos, a Betona, além dos demais populares. A entrega de mais uma unidade de ensino representa a continuação do crescimento e melhoria da infraestrutura das escolas na zona rural.
Danilo conversando com
a população.
Para o Prefeito Danilo Miranda a meta é valorizar o aprendizado dos alunos em escolas com mais conforto e espaços adequados para todos. Ele destacou o trabalho desenvolvido pela Secretaria e que a sua administração não medirá esforços para promover mais comodidade e melhor aprendizado para professores e alunos dentro de sala de aula.  Em seu pronunciamento, o Prefeito externou a alegria de poder juntamente com sua equipe de governo realizar o sonho dos moradores, com a construção de escolas, além da recuperação e roço das estradas. 
O Gestor maior de Trairão acrescentou ainda que é conhecedor da realidade do campo e, dessa forma, fica mais fácil trabalhar e beneficiar as comunidades rurais, que antes de sua gestão eram tão esquecidas. “Esta Escola não é nossa, ela é de vocês, por isso estamos apenas neste momento solicitando à comunidade que cuide deste colégio como a sua segunda Casa”, pontuou Danilo, que ainda anunciou que a comunidade será contemplada também com um laboratório de informática com cinco computadores proporcionando dessa forma uma educação inclusiva como nunca se viu em toda a biografia de Trairão.
Trairão ganha mais uma nova Unidade de Ensino, bonita 
e aconchegante, por dentro e por fora.
A Secretária de Educação, Maria Regina Pires, destacou que a educação, por ser indispensável para a formação de uma sociedade mais desenvolvida, deve ser tratada com seriedade e explanou que vários outros projetos educacionais estão sendo desenvolvidos e estarão “sem dúvida, voltados principalmente para aqueles menos favorecidos”. 
Os vereadores, Betona, Aridelson e Antonio Leocádio que participaram da inauguração também discursaram e externaram grande felicidade de participarem de mais uma ação histórica na zona rural, os três edis enfatizaram o compromisso com a educação do município, e mais uma vez elogiaram e agradeceram ao total apoio do prefeito que sempre priorizou a educação como bandeira de sua administração.
Escola construída com recursos próprios e no padrão
MEC. Educação Inclusiva e de qualidade em Trairão.
Cabe ressaltar que o antigo prédio da Escola antes funcionava em uma casa sem estrutura, e ainda não contava com uma cozinha, esta já foi desativada em caráter de urgência, e agora os alunos podem contar com um espaço seguro, higiênico e propício para um aprendizado de qualidade e como acontece em todas a obras da administração TRAIRÃO PARA TODOS, o prédio ganha uma estrutura toda no padrão MEC, com um belo visual assim como também total acessibilidade, estas são algumas das ações inéditas no município e de uns cinco anos pra cá vem se tronando corriqueiras e nem são mais novidades.
Prefeito humilde e popular conversando com os comunitários
 Cabe destacar também que, mais uma vez a educação vem como grande bandeira e diferencial desta administração, pois, com a inauguração desta nova Unidade de Ensino, somam-se quase 100 % de escolas construídas, ampliadas e reformadas, na administração atual, dentre outras ações inéditas numa administração pública. A grande Unidade de Ensino que está sendo construída no Areia II também com recursos próprios da Prefeitura encontra-se em fase final de construção. Para a Secretária de Educação, Maria Regina isto comprova o compromisso firmado pelo Prefeito em prover educação de qualidade em todo o Município fazendo jus ao slogan da atual administração. “TRAIRÃO PARA TODOS”.
Prefeito popular junto com amigos.
Após a solenidade de inauguração, Danilo visitou alguns de seus amigos na Comunidade, onde foi bem recebido pelos agricultores. Na oportunidade ele conversou a ouviu a todos, pontuando pontos positivos de sua administração que tem como eixo forte de investimento a estruturação do Município, sobretudo a zona rural.



































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...