quarta-feira, 18 de maio de 2011

1025 ACESSOS NO DIA DE ONTEM, MUITO OBRIGADO!!!

Ontem, o Portal Trairense obteve a impressionante marca dos 1025 acessos, eu só tenho a agradecer primeiramente a Deus e a vocês visitantes que  sentam na frente do computador e acessam esse humilde blog. Feitos como esse aumentam a autoestima de continuar-mos nosso trabalho, farei de tudo para deixá-los sempre bem informados quanto ao que acontece em nossa cidade.

Obrigado também pelos elogios e críticas que recebo diariamente, seja através de email ou pessoalmente, sei que todas as análises são com o intuito de melhorarmos.  Agradeço aqui no meu espaço, aos professores de nosso município, os quais me ajudam bastante, dando dicas, fazendo críticas construtivas e elogiando, em especial,  agradeço à minha namorada Marciléia, a qual também é professora, e sempre  me dar apoio moral e incentivo para continuar na labuta diária. Obrigado meu amor!!! 

Conquistar cada vez mais o respeito de vocês visitantes do Portal Trairense e da população em geral é a nossa meta, novamente meu muito obrigado de coração. O mérito é de vocês que nos acessam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...