quinta-feira, 12 de maio de 2011

Cobra sucuri quase engole criança em Aveiro

 Na tarde desta quarta feira (11), quase aconteceu um fato inusitado na cidade de Aveiro, às proximidades da Escola Corina Palmeira, na residência de uma senhora que reside às proximidades da escola. A criança brincava no quintal que fica próximo a um lago, por onde vem nessa época, água do rio, que penetra pelos lados da cidade de Aveiro. Segundo a mãe da criança, eles são acostumados a brincar no quintal. Às proximidades existe um quintal baldio, cheio de mato e água. Ainda segundo informações  da mãe da criança, que no momento  encontrava-se costurando, ocupada  e,  que nunca ela  poderia imaginar, que lá teria uma cobra , que pudesse  vir  ameaçar a vida da criança e, por isso  que ela  não foi olhar. 

 A criança que estava sozinha no quintal,  e  com certeza ela arrastaria a menina, porque nessa hora o rádio, estava em alto volume,e ninguém iria escutar. Dona Raimunda, como é conhecida,  disse que foi um milagre, porque um tio da criança que estava em casa, deu vontade de sair um pouco para fora, haja visto estava quente e o mesmo foi até o quintal  onde a criança estava.

Foi nesse momento, que o tio avistou a cobra sucuri, que lentamente se aproximava, já pronta para dar o bote. O homem pegou um facão e,  rapidamente, cortou-lhe a cabeça da serpente.    A cobra sucuri, media 3 metros de comprimento, segundo os vizinhos, essa cobra, já engoleria  essa criança , que tem aproximadamente 10 anos. A cobra depois de laçar a garota, provavelmente a mataria por falta ar, e ela pararia de  respirar e quebraria seus ossos por ser uma menina de apenas 10 anos e  frágil.  A mãe da criança,chorou em ver o tamanho daquele animal, que poderia matar a sua filha e posterior a cobra iria engolir.     Vale ressaltar, que é proibido matar cobras, mais ali não tinha outra alternativa, o jeito foi escolher entre a criança e o animal. Fonte: Blog do  Lucio Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...