domingo, 29 de maio de 2011

A INVEJA É UMA MERDA !!!!!

A alguns invejosos de plantão, mando aqui o meu recado, enquanto vocês ficam fofocando e falando de mim pelos corredores e pátios por aí, por aqui continuo meu trabalho, crescendo com dignidade e humildade, abençoado por Deus.

 
Seria bom que os senhores procurassem o que fazer, ao invés de ficarem secando a felicidade dos outros e prestassem muita atenção em um certo provérbio que diz o seguinte, "Deus dotou o homem de uma boca e dois ouvidos para que ouça o dobro do que fale". Agindo dessa forma, também conseguirão ser felizes, assim como eu sou.

 
Ah, e vai mais um recado a esses falsos companheiros agentes do diabo, e que se aproximam da gente com o intuito de atrapalhar a felicidade de quem está de bem com a vida, porque esses mensageiros do mal não suportam ver alguém crescer, daí ficam falando fofocando mentiras pelos cantos, pelos corredores, pelas calçadas, debaixo de pés de manga, de palmeiras e por aí vai.


Mas  DEUS É O MEU REFÚGIO E A MINHA FORTALEZA, e o meu lema é o seguinte,  SOU FORTE NÃO COMO O VENTO QUE A TUDO DESTRÓI, MAS COMO A ROCHA QUE A TUDO SUPORTA!!! Cuidado, sei o nome de cada pessoa a que me refiro neste desabafo, e  da próxima vez que alguém tentar atrapalhar minha felicidade, citarei nomes de alguns falsos companheiros e mensageiros de lúcifer...  A INVEJA É UMA MERDA!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...