sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Assalto com tiroteio em loja de Novo Progresso

Na tarde desta quinta feira (17), dois elementos ainda não identificados assaltaram a loja Palácio das Noivas e Esportes, localizada na Av. João Atiles, no centro de Novo Progresso-PA, mas felizmente ninguém ficou ferido.
Segundo informações, os bandidos já chegaram atirando nas portas de vidro e no interior do estabelecimento, e em seguida anunciaram o assalto. Eles foram até os caixas do posto do Bradesco, que funciona no interior da loja, renderam as funcionárias, e de lá roubaram todo o dinheiro, resultado do movimento do dia.

O bandidos saíram da loja dando tiros para todos os lados, o que deixou proprietários, funcionários, fregueses e as pessoas que se encontravam na rua bastante apavorados, e em seguida fugiram em uma moto, tomando rumo ignorado. Quase todos os vidros das portas e loja ficaram quebrados.

Informações dão conta que os dois elementos estavam a pelos menos três dias bebendo cerveja em uma padaria que fica nas imediações da loja assaltada, provavelmente arquitetando o melhor modo de efetuarem o assalto, e esperando o melhor momento para executarem a ação.

Há suspeita que os bandidos são os mesmos que, na semana passada, tentaram assaltar a Relojoaria Cristal, ocasião em houve reação por parte do proprietário, que alvejou um dos três assaltantes no peito direito, saindo feridos sem gravidade o dono do estabelecimento, sua esposa e uma funcionária. O assaltante que recebeu o tiro foi capturado, levado para o Hospital Municipal de Novo Progresso, onde recebeu tratamento, e se encontra preso na cadeia pública do município.

A quantia levada no assalto desta quinta feira não foi informada, e as Polícias Civil e Militar estão empenhadas na captura dos bandidos.Estado do Tapajós, com informações de Dia Dia Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...