quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

EDUCAÇÃO TRAIRENSE COMEÇA ANO LETIVO COM DOIS NOVOS MICRO ÔNIBUS.

Os ônibus foram alocados pelos Deputados Dudimar Paxiúba (PSDB) e Zé Geraldo(PT), mostrando que não são parlamentares do tipo daqueles que olham somente o lado político  antes de beneficiarem um Município, mas de fato a necessidade da população.
 A educação é fundamental na formação de nossas crianças, sendo que, somente através da educação é que poderemos vislumbrar a esperança de um futuro melhor, mais justo, e menos desigual, com menos violência, mais trabalho, e estabilidade na vida de todos os brasileiros. E é pensando assim que administração do atual gestor municipal tem lutado para melhorar a qualidade do ensino trairense, buscando proporcionar conforto através da garantia de segurança e qualidade ao transporte escolar municipal, 
desta forma o prefeito Danilo buscou parceria com o Ministério da Educação por meio do Fundo Nacional da Educação (FNDE), conseguindo assim mais dois micros ônibus para o transporte dos alunos da educação básica que residem na zona rural e urbana. Os ônibus foram alocados pelos Deputados  Federal Dudimar Paxiúba (PSDB) e Zé Geraldo (PT). Os transportes serão distribuídos da seguinte forma: Um micro ônibus atendera os alunos da comunidade do Tucunaré até a comunidade Nova Esperança 22 pela parte da manha e a tarde fará o transporte dos alunos da vicinal da 20 até Nova Esperança 22, atendendo um total de 35 trinta e cinco alunos. O outro micro ônibus atendera os alunos da sede do município transportando os alunos dos bairros da Batata, Palhau e bairro Industrial, ao todo serão atendidos aproximadamente cem alunos na zona urbana. Os micro ônibus são equipados com plataformas elevatória, para facilitar o acesso de cadeira de rodas, no bairro do cacau será atendido um cadeirante que até então via a acessibilidade como um sonho distante e hoje já realisado com o novo sistema de transporte escolar em nosso município. Fonte, Valdinei Cordeiro. ASCOM PMT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...