sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

CARRO COM SOM “ENVENENADO” É APREENDIDO E CONDUZIDO PARA DELEGACIA DE POLÍCIA, PORÉM, O FATO OCORREU EM RURÓPOLIS!

 No final da tarde ontem, dia 17/01/2013, por volta das 18hs, policiais militares, sob o comando do CB/PM PINHEIRO, apresentaram na delegacia da cidade para as devidas providências legais, 01(um) veículo Volkswagen Gol, cor azul, placa JTJ9067, contendo uma caixa amplificada em madeira, com 02 (dois) alto-falantes grandes, 02 (duas) tuites, 01 (uma) corneta e 01 (uma) força marca Stetson de 2730 watts e 01 (um) pendrive marca DT 101 G2, que foram aprendidos em poder de VALDECI PAULO GONÇALVES, natural de Santarém, nascido em 25/09/1978, residente em Rurópolis, Bairro do Arroz, por pratica de crime de perturbação ao trabalho e do sossego alheio, seguido de desobediência a ordem policial, fato este ocorrido no Auto Posto Nordeste, localizado às margens da Rodovia Transamazônica.

Ao receber a denúncia de populares incomodados pelo barulho ensurdecedor, o qual estava atrapalhando o trabalho realizado no posto e o sossego da vizinhança, a guarnição policial foi até o local e solicitou ao barulhento para que o mesmo moderasse no volume do som, contudo o mesmo desafiou os policiais não acatando tal ordem. O veículo foi apreendido e apresentado ao delegado Doutor Ary Vital Filho para as providências legais. VALDECI falou ao delegado que questionou a atitude dos policiais, pois no seu entendimento o volume do som do carro não estava tão alto, e que não tinha intenção de incomodar ninguém, pois estava apenas querendo se divertir um pouco, escutando suas músicas, já que o fato é comum naquele posto. Na delegacia o condutor comprovou a legítima procedência do veículo, contudo, a caixa amplificada, os alto-falantes, tuites e demais acessórios serão encaminhadas com o procedimento policial ao fórum de Rurópolis. Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho afirmou que o direito ao sossego e ao trabalho está totalmente ligado a uma qualidade sadia de vida, sendo inadmissível tolerar qualquer tipo de violação, principalmente, quando são praticados dolosamente, devendo o infrator ser responsabilizado nos termos legislação penal vigente. Fonte, Blog Sem Polêmica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...