sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

DANDO O AR DA GRAÇA


Esta não foi a primeira vez que fiquei alguns dias sem escrever, entretanto, foi a primeira que fiz por decisão. Mas mesmo assim, percebi que, independente do motivo por qual me distancio, voltar a blogar sempre é difícil. Durante esses dias que estou ausente da blogosfera, várias pessoas me perguntam na rua, no face e até mesmo ao celular porque parei com o Portal Trairense e se vou continuar. Pois bem: Não, não fecharei o blog, até que tentei, mas, a população não deixa, pois muitos Trairenses elogiam meu trabalho e pedem para eu prosseguir e, diante disso não consigo parar.
Acontece também que não é fácil ser blogueiro de uma cidade pequena , sobretudo em Trairão, onde todos se conhecem (Se fosse fácil, já teriam dezenas de blogueiros por aí),alimentar um blog exige muita dedicação e tempo, tempo é um luxo que não terei neste ano de 2013, pois tenho outros projetos em minha vida, além de blogar. Óbvio que não vou abandonar este espaço, mas como já disse, tenho outros projetos para este ano (dentre os quais estudar um curso superior) motivo pelo qual as postagens serão menos e também trabalharei mais com reprodução, como por exemplo, o espaço está aberto para aqueles Trairenses que  quiserem divulgar seus trabalhos, é só fazerem seus textos e me enviarem que publicarei aqui, se quiserem podem tirar fotos também, mas tragam tudo mastigado inclusive com fotos selecionadas.
Cabe ressaltar também que o Portal Trairense faz parte da história recente do Município de Trairão, sempre serei lembrado como o primeiro blogueiro desta cidade quer os invejosos gostem ou não, além do mais, aqui, já homenageei e também fui homenageado, inclusive pela Câmara de Vereadores de Trairão (Na época a homenagem foi alvitrada pela Vereadora Betona e pelo ex-vereador Brizola, pessoas que apesar de nossas divergências por motivo de adversidade política, os admiro por serem seres humanos batalhadores). Fui homenageado também por escolas e secretarias municipais. Aqui também critiquei e fui criticado, esqueci de algumas pessoas e também fui esquecido, bom meus amigos, de tudo aconteceu um pouco, já fui até agredido covardemente e também ameaçado de morte, inclusive por pessoas que havia sido homenageada pelo Portal Trairense. Cabe destacar também que este blog é meu, e tudo o que escrevi e escrevo aqui é de inteira responsabilidade minha, nunca mostrei um texto a alguém antes de publicá-lo e também nunca recebi dinheiro algum pelas matérias aqui postadas, fiz e faço tudo pelo simples prazer de blogar.
É por isso que durantes esses 3 anos que estamos divulgando nossa Cidade já ultrapassamos MEIO MILHÃO DE ACESSOS, e isso eu devo a cada visitante deste blog que tira um tempinho pra ficar à gente do computador e ler o que publico. Obrigado pessoal, o mérito é todo de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...