segunda-feira, 17 de março de 2014

ÁGUAS DE MARÇO, ITAITUBA SEGUE NO DRAMA DAS CHEIAS

 
O inverno deste ano tem castigado o  município de Itaituba. A cidade, está alagada em varias partes. Na estrada do 53º BIS, o Igarapé Bom Jardim transbordou a estrada, colocando em alerta os condutores de veículos, pois um bueiro serve para a passagem das aguas do igarapé e esta não suportou o volume de agua, podendo a qualquer momento ser arrastada, isolando os... moradores da estrada do BIS com a cidade. Na mesma área, o Rio Tapajós invadiu o Terminal de Combustível da Shell, que se encontra totalmente tomado pelas aguas, inclusive a rede de tubulação e os tanques. Os carros tanques, estão sendo abastecidos, dentro d’água.

Na Vila Caçula, como todos os anos ocorre no inverno, as aguas do Rio Tapajós invadem, mas este ano elas subiram acima dos anos anteriores inundando as casas, o que em anos anteriores não ocorreu. O Mercado Municipal está totalmente no fundo. Em frente ao mercado, onde existe uma feirinha, as aguas também inundaram e o trânsito ali está interditado. Na Travessa João Pessoa, o Igarapé Oriundo, empurrado pelo Rio Tapajós alagou a via pública, impedindo a passagem dos veículos.  Vários bairros da cidade estão com suas bueiras entupidas, o que ocasiona o alagamento.   Quase todas as ruas, quando chove estão ficando alagadas. Fato ITB.















2 comentários:

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...