quinta-feira, 20 de março de 2014

AVIÃO CONTINUA DESAPARECIDO EM JACAREACANGA. VEJA AS INFORMAÇÕES MAIS RECENTES VINDAS DIRETO DA CIDADE


Acompanhe via fibra ótica, as atualizações mais recentes do sinistro aéreo de Jacareacanga. As informações foram publicadas por quem acompanha de perto as buscas pelo avião desaparecido desde a terça-feira (18). O recorte abaixo foi tirado do Rastilho de Polvora.
Dia: 20.03.2014
-Atualizado... 03h09' Forte chuva se precipita sobre Jacareacanga neste momento, com trovões e...
rajadas de ventos. Deus permita que cesse logo... ao amanhecer precisamos de um dia claro. O povo de Jacareacanga não dorme... sofre! não bastasse a cheia do Tapajós que assusta e invade a cidade e produz desabrigados, temos que enfrentar a dura realidade da vida com esses irmãos sofridos no ermo os quais rogamos que estejam vivos...
-Atualizado... 03h42' Vai cessando aos poucos a chuva, fortes trovões são ouvidos.
-Atualizado... 05h08'  A chuva volta forte. Com  chuva existe a dificuldade na operacionalização de voos e visibilidade. Precisa-se de tempo claro. Deus proverá ao amanhecer!
-Atualizado... 08h25'  Apesar da camada baixa a chuva cessou e tempo tem aspecto que vai abrir. Silencio para as bandas do Aeroporto; Buscas terrestres e fluviais não sofrem descontinuidade.
-Atualizado... 08h42' Informação repassada por garimpeiros  com atividades  próxima da  foz do Rio Crepori dá conta que viram a aeronave caindo  abaixo da localidade de Mamãe-Anã, Helicópteros ja estariam sobre a área vasculhando. Tem que ser hoje Meu DEUS!
-Atualizado... 09h12'  Aviões decolam rumo a Mamãe-Anã, inclusive dois helicópteros, dos quais um do Corpo de Bombeiros. É provável que tenham localizado o local do sinistro.
-Atualizado... 09h43'  Equipe de busca e salvamento elege uma área entre o Igarapé do Limão e Mamãe-Anã   e concentra a busca; é muito provável que o avião seja localizada em pouco tempo. Um pescador em atividade na região do Igarapé Limão conhecido como Argemiro, teria ouvido estrondo e
informado às autoridades, varias equipes terrestres e fluviais estão se dirigindo para o local guiadas pelo pescador.
-Atualizado... 10h35'  Todo aparato aéreo de busca e salvamento está concentrado em uma só região (entre o Igarapé do Limão e Mamãe-Anã) la deverá ser encontrado o que se busca. É questão de pouco tempo!
-Atualizado... 11h16'  Que lamentável! As buscas que se concentravam na região do Igarapé do Limão e Mamãe-Anã nada produziram depois de minucioso trabalho da equipe de resgate, a noticia  que se teria ouvido forte estrondo no local seria sem fundamento; e vai se iniciar novamente o processo de se procurar uma agulha num palheiro. O que dificulta o trabalho da corporação de resgate é que TODO MUNDO OUVIU UM ESTRONDO PRA LÁ... PRA CÁ..
-Atualizado... 11h25'  Para tornar mais dificil a busca o tempo fechou e o aparato aereo voltou à base no aeroporto local. Algumas informações são repassadas pelo Perito Criminal Adson de Jesus que compõe uma equipe do IML de Santarem, que encontram-se apostos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...