segunda-feira, 24 de março de 2014

FAMÍLIA PROCURA POR PARENTE DESAPARECIDO, ELE TERIA TRABALHADO NO TRAIRÃO-PA.

Andres Daniel Rodrigues Anon

O João Lucio Junior Sousa procura por seu primo desaparecido desde o mês de dezembro de 2013. De acordo com o João, seu primo, que traz o nome de Andres Daniel Rodrigues Anon (FOTO AO LADO), deu noticias à familia pela ultima vez quando estava em Trairão, trabalhando em uma empresa construtora de pontes, não se sabe ao certo se é na sede do Município, ou ao longo da BR 163. Ele afirma ainda que a ultima vez que o parente sumido deu noticias foi através de um telefone orelhão, no Castelo de Sonhos. Bom, o fato é que a família não tem notícias do Andres desde dezembro de 2013 e a família recorre a meios de comunicação da região para encontrá-lo, pois sua mães encontra-se já em desespero.   Quem souber o paradeiro do Andres, entre em contato com o João Lucio, através de seu face book (AQUI). Ou se preferir, pode entrar em contato comigo através do meu celular, no meu cartão de visitas, na barra lateral do Blog. Leia a mensagem enviada ao email do PORTAL TRAIRENSE, em inteiro teor:
"Procuro meu primo ANDRES DANIEL RODRIGUES ANON, Segue as fotos em anexo. Ele está desaparecido desde 20 de Dezembro 2013 aí em Trairão-PA, também foi visto em um lugar chamado Castelo (Ele ligou de um orelhão).
A mãe dele está muito desesperada e aguarda notícias e através de um número de celular (Atende um homem que não se identifica) que ele ligou da última vez ela soube que ele é professor de capoeira e trabalha em uma empresa que faz ponte. Qualquer informação, agradecemos! Muito obrigado, Deus te Abençoe." —

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...