sábado, 9 de janeiro de 2010

RELAÇÃO DE ANA JÚLIA COM PMDB É FRACA

Do blog do colares com o mesmo título descrito aqui:



 Entrevista do Deputado estadual Antonio Rocha ao jornal "O Impacto"



O PMDB ajudou a colocar Ana Júlia no governo do Pará e ao que tudo indica não está havendo o devido reconhecimento por parte da Governadora. Isso pode causar um rompimento entre o partido e o PT. O deputado Antônio Rocha prevê essa possibilidade, entre outras. “Mas em política tudo pode acontecer”, diz o Deputado santareno, e avisa: “Eu quero dizer que o PMDB está se articulando para as eleições de 2010”, assim o deputado estadual Antônio Rocha, candidato à reeleição, inicia a entrevista que concedeu esta semana a equipe do jornal O Impacto. Entre outros assuntos, fala das articulações do PMDB visando as próximas eleições e das possíveis coligações que podem haver com outros partidos. Confira a entrevista:


Jornal O Impacto: Como estão sendo feitas as articulações dentro do PMDB para as eleições estaduais? O Partido pode surpreender com candidatura própria?
Antônio Rocha: Eu estive recentemente conversando com o líder do nosso partido no Estado, o deputado federal Jader Barbalho e nesse encontro ele me disse que o PMDB está preparado para enfrentar as eleições de 2010 a governo do Estado. Todos vocês sabem que eu sou um soldado do partido, e na qualidade de presidente e Deputado Estadual aqui no Oeste do Pará nós temos que aguardar as decisões que são tomadas a nível estadual. O PMDB já fez sua convenção, onde foi divulgado que o Partido tem candidato, e vários nomes para concorrer às eleições de 2010. Agora, resta aguardar o momento certo e saber se o PMDB vai concorrer com candidatura própria.
Jornal O Impacto: Como está a relação entre o PMDB e a Governadora Ana Júlia?
Antônio Rocha: A relação entre o partido e a Governadora deveria ser melhor, porque o PMDB foi o partido que ajudou a colocar Ana Júlia no governo do Estado do Pará. E o tratamento que o PMDB teve depois da eleição da Governadora foi muito frio, muito fraco. Isto está causando um certo desentendimento, uma insegurança, se o PMDB vai ficar apoiando ou não o governo. Nosso líder Jader Barbalho afirma que o PMDB está preparado para apoiar eleições, mas na política tudo pode acontecer. Nós do PMDB podemos concorrer com candidato próprio ou fazer coligação com outros partidos, não sabemos quais, porque essa revelação ainda não foi feita. A pessoa correta para responder a esta pergunta seria o deputado federal Jader Barbalho, presidente estadual do partido.

(Compre o jornal e leia o resto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...