quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
Mãe aborta e enterra bebê no quintal
A cena inusitada foi presenciada numa ruela, que fica mais especificamente às proximidades da passagem São Pedro. A movimentação nas imediações da casa começou logo depois que a viatura 8319, da 7ª ZPol, composta pelos soldados Mauro e Muniz, chegou ao local. O deslocamento dos policiais ocorreu após o registro de uma denúncia anônima recebida pelo Ciop (Centro Integrado de Operações).
Ao chegarem à casa, os policiais militares constataram que a informação era verdadeira. Muito debilitada, Ana Cristina da Rocha Silva, de 21 anos, confessou que sofreu um aborto durante a madrugada. Em declarações preliminares aos policiais, ela afirmou que depois da perda do bebê contou com a ajuda de familiares para enterrá-lo no quintal da casa onde residiam.
Diante da confissão, os policiais militares acionaram investigadores da Seccional de Ananindeua. Para eles, a mulher relatou que ingeriu um efervescente (Sonrisal) ao longo da madrugada e, em seguida, passou a sangrar bastante. Contudo, como o fato havia ocorrido na circunscrição da Seccional do Paar, Ana Cristina foi conduzida para a referida unidade policial e, prestou depoimento à delegada Deuza Seabra.
Quanto ao enterro do feto, Ana Cristina explicou à delegada que, ao perder o bebê, não sabia como proceder e pediu ajuda aos familiares. “A Ana disse que eles não sabiam o que fazer com o bebê e por isso resolveram enterrar no quintal”.
MENINO
Enquanto Ana Cristina era ouvida na Seccional do Paar, moradores do loteamento Parque Vitória se aglomeravam para observar a remoção do feto. De acordo com peritos do CPC Renato Chaves, o bebê era menino e tinha aproximadamente cinco meses. Vale lembrar que Ana Cristina já possui dois filhos, um de 4 e outro de 2 anos.
(Diário do Pará)Olhos atentos e uma disposição a mais para pendurar-se nos muros. Assim estavam alguns populares do loteamento Parque Vitória, próximo da estrada do Maguari, no bairro do Paar, em Ananindeua, para observar o fato chocou moradores daquela área na manhã de ontem (19): a retirada de um feto do quintal de uma residência, que havia sido enterrado horas antes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.