Em menos de 24 horas do assassinato, os criminosos já estavam presos.
Uma equipe do destacamento da Polícia Militar de Trairão sudoeste do Pará, sob o comando do Sargento Luís Nóia, prendeu neste domingo(16), os elementos José da Silva Neto Gomes-20 anos (vulgo zico), José Conceição Vieira-27anos(vulgo Junior), o menor R.P.S.17 anos, Magno Sampaio da Silva-24-anos (vulgo Santarém), os indivíduos assassinaram a golpes de peixeira e com requinte de crueldade o agricultor Edivaldo da Silva e Silva de 35 anos na madrugada de sábado para domingo por volta das 4:00h da manhã na comunidade do Areia II.
As prisões deles foram efetuadas em duas comunidades(Areia I e Areia II) pelos policiais militares Sargento Luís Nóia, Cabo Albuquerque e soldado Vieira, os militares saíram para a missão neste domingo e, a primeira prisão foi a do R.P.S.-17- na comunidade do Areia II, os demais foram presos na comunidade do Areia I e, apresentados para o Escrivão Antonio para os procedimentos legais.
BRIGA DURANTE A FESTA
O assassinato aconteceu na madrugada de sábado para domingo logo após o término de uma festa na Comunidade do Areia II, segundo informações passadas à polícia militar e repassadas ao blog, o pivô de uma briga que mais tarde ocasionaria no homicídio, foi a menor D.A.F.-16 , a vítima teria brigado com os acusados por causa da menor durante o baile.
A tragédia se deu após a festa, quando a maioria dos comunitários encontravam-se em suas residências, inclusive o Edivaldo, mas para sua surpresa, assim que entrou em casa, ouviu alguém bater à sua porta, quando abriu para atender, foi recebido por uma facada no abdômen desferida por Magno Sampaio da Silva(vulgo Santarém), não satisfeitos , os indivíduos José da Silva Neto(zico), José Conceição Vieira e o menor R.P.S. seguraram a vítima para que o Magno(Santarém) desferisse várias facadas pelo corpo de Edvaldo que ficou todo mutilado agonizando no chão enquanto os assassinos fugiam.
O menor R.P.S ajudou a segurar a vítima e magno Sampaio da Silva(vulgo Santarém) autor das facadas. |
José da Silva Neto Gomes - vulgo Zico e José Conceição Vieira - vulgo Junior (participaram do assassinato segurando a vítima) |
Fotos:Sargento Luís Nóia
Se morassemos em um pais serio esses bandidos criminosos seriam jogado no mar para alimento aos peixes. Como vivemos nessa esculhambação, daqui a pouco serão soltos.
ResponderExcluirque cruel
ResponderExcluirO QUE ESTA ACONTECENDO COM A HUMANIDADE
ResponderExcluirPOR QUE TANTA CRUELDADE, COMO PODE UMA PESSOA TIRAR A VIDA DE OUTRO,ASSIM, POR UMA BANALIDADE.
Eu sou de BOlivia , tenho parentes na região do areia,e conhesso estes bandidos amuito tempos,são pirigosos o lugar deles è na cadeia por muito tempo.a pulicia de Itaituba e trairão estar de parabens por capiturar estes criminosos
ResponderExcluirestão de parabéns os policiais de trairão
ResponderExcluirum ótimo trabalho
quem matou não deve ir somente para a cadeia deve morrer.
ResponderExcluirQue foto e esta ai em, quatro criminosos posando pra câmera, deveriam tem vergonha tanto eles quanto os que tiraram esta foto, e não menos aqueles que a colocaram e destaque aqui neste Site. Isto e uma vergonha meus senhores, eles estão agachados fazendo pose para a câmera, tipo como se fossem jogadores de futebol. MAS NA VERDADE SÃO BANDIDOS. Só a misericórdia de Cristo nas vidas destas pessoas inconseqüentes.
ResponderExcluir