segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

TRAIRÃO: Assassinato com requinte de crueldade na Comunidade do Areia II

Em menos de 24 horas do assassinato, os criminosos já estavam presos.

Uma equipe do destacamento da Polícia Militar de Trairão sudoeste do Pará, sob o comando do Sargento Luís Nóia, prendeu neste domingo(16), os elementos José da Silva Neto Gomes-20 anos (vulgo zico), José Conceição Vieira-27anos(vulgo Junior), o menor R.P.S.17 anos, Magno Sampaio da Silva-24-anos (vulgo Santarém), os indivíduos assassinaram a golpes de peixeira e com requinte de crueldade o agricultor Edivaldo da Silva e Silva de 35 anos na madrugada de sábado para domingo por volta das 4:00h da manhã na comunidade do Areia II.

 
As prisões deles foram efetuadas em duas comunidades(Areia I e Areia II) pelos policiais militares Sargento Luís Nóia, Cabo Albuquerque e soldado Vieira, os militares saíram para a missão neste domingo e, a primeira prisão foi a do R.P.S.-17- na comunidade do Areia II, os demais foram presos na comunidade do Areia I e,  apresentados para o Escrivão Antonio para  os procedimentos legais.

BRIGA DURANTE A FESTA
O assassinato aconteceu na madrugada de sábado para domingo logo após o término de uma festa na Comunidade do Areia II, segundo informações passadas à polícia militar e repassadas ao blog, o pivô de uma briga que mais tarde ocasionaria no homicídio, foi a menor D.A.F.-16 , a vítima teria brigado com os acusados por causa da menor durante o baile. 

A tragédia se deu após a festa,  quando a maioria dos comunitários encontravam-se em suas residências,  inclusive o Edivaldo, mas para sua surpresa, assim que entrou em casa,  ouviu alguém bater à sua porta, quando abriu para atender, foi recebido por uma facada no abdômen desferida por Magno Sampaio da Silva(vulgo Santarém), não satisfeitos , os indivíduos José da Silva Neto(zico), José Conceição Vieira e o menor R.P.S. seguraram a vítima para que o Magno(Santarém) desferisse várias facadas pelo corpo de Edvaldo que ficou todo mutilado agonizando no chão enquanto os assassinos fugiam.

Moradores da Comunidade ouviram os gritos e saíram à rua para ver o que era, foi quando viram o agricultor no chão, então trouxeram Edvaldo para Trairão, onde foram prestados os primeiros socorros e a vítima foi encaminhada para Itaituba, onde não resistiu aos golpes de peixeira e veio a óbito na Manhã deste domingo(16).

O menor R.P.S ajudou a segurar a vítima  e  magno Sampaio da Silva(vulgo Santarém) autor das facadas.


José da Silva Neto Gomes -  vulgo Zico e José Conceição Vieira - vulgo Junior (participaram do assassinato segurando a vítima) 


Fotos:Sargento Luís Nóia

7 comentários:

  1. Se morassemos em um pais serio esses bandidos criminosos seriam jogado no mar para alimento aos peixes. Como vivemos nessa esculhambação, daqui a pouco serão soltos.

    ResponderExcluir
  2. O QUE ESTA ACONTECENDO COM A HUMANIDADE
    POR QUE TANTA CRUELDADE, COMO PODE UMA PESSOA TIRAR A VIDA DE OUTRO,ASSIM, POR UMA BANALIDADE.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou de BOlivia , tenho parentes na região do areia,e conhesso estes bandidos amuito tempos,são pirigosos o lugar deles è na cadeia por muito tempo.a pulicia de Itaituba e trairão estar de parabens por capiturar estes criminosos

    ResponderExcluir
  4. estão de parabéns os policiais de trairão
    um ótimo trabalho

    ResponderExcluir
  5. quem matou não deve ir somente para a cadeia deve morrer.

    ResponderExcluir
  6. Que foto e esta ai em, quatro criminosos posando pra câmera, deveriam tem vergonha tanto eles quanto os que tiraram esta foto, e não menos aqueles que a colocaram e destaque aqui neste Site. Isto e uma vergonha meus senhores, eles estão agachados fazendo pose para a câmera, tipo como se fossem jogadores de futebol. MAS NA VERDADE SÃO BANDIDOS. Só a misericórdia de Cristo nas vidas destas pessoas inconseqüentes.

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...