terça-feira, 17 de janeiro de 2012

BBB: polícia ouve integrante após suposto estupro

              O delegado Antônio Ricardo Nunes, da 32ª Delegacia de Polícia (Taquara), no Rio, foi ao Projac, da TV Globo, na manhã de hoje (17) para ouvir uma das integrantes de uma programa de reality show, após um suposto estupro.
              Segundo a Polícia Civil, o delegado chegou ao local por volta das 10h30 para ouvir o depoimento da estudante gaúcha Monique Amin, de 23 anos, que teria sido a vítima de um suposto abuso sexual cometido dentro da casa do "Big Brother Brasil" por Daniel Echaniz, de 31 anos.
               De acordo com o site G1, além de Monique, o modelo paulista Daniel, que foi eliminado do programa ontem, também prestou depoimento ao policial. Ao site EGO, o chefe de investigação da 32ª DP, Paulo Villas Boas, disse que o inquérito ainda não foi aberto. "Antes de qualquer coisa, precisamos ouvir as partes envolvidas. O inquérito só será aberto se Monique confirmar que houve abuso e disser que não tinha discernimento." (DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...