sábado, 21 de janeiro de 2012

São Francisco recebe o Cametá em duelo de invictos

              Em busca da sua segunda vitória consecutiva no campeonato, o São Francisco recebe hoje o líder Cametá no Colosso do Tapajós. Os santarenos estão embalados na competição, com uma vitória e um empate, assim também o Mapará Atômico, que está 100% no Parazão ao lado do Clube do Remo. O prenúncio é de um jogo muito elétrico. Ambos estarão em defesa de suas respectivas invencibilidade.

Por jogar em casa, o São Francisco leva ligeira vantagem. Afinal, contará com apoio da torcida azulina tapajônica, que tem sido fiel nos últimos jogos do Leão Azul santareno. Acredita-se num público de quatro mil pessoas no estádio. O Cametá sai do seu campo pela segunda vez. O time do técnico Cacaio, que está começando na profissão, mostrou o cartão de visita ao vencer o Paysandu, na Curuzu, por 2 a 1. Em seguida, em casa, bateu o Independente por 1 a 0.
Além da liderança do campeonato, outro fator favorável aos cametaenses é o atacante Rafael Paty, que marcou todos os gols da equipe tricolor na competição e virou o principal artilheiro, com 3 tentos. Paty veio do Tupi de Minas Gerais e desponta com uma das revelações do estadual de 2012.

O técnico Osvaldo Monte Alegre, do São Francisco, fez suas recomendações aos jogadores do Leão. O alerta principal gira em torno da marcação sobre os cametaenses. "É preciso ter todo cuidado na marcação. Não podemos nos descuidar", conta. Monte Alegre tem o vídeo dos jogos do rival e sabe por onde começar para evitar surpresa no Colosso.

O treinador deve manter a equipe que vem jogando. Ricardinho está recuperado do problema no pé direito e joga. Por isso, Léo Oliveira, mesmo com boa atuação frente ao Paysandu, permanece no banco. O São Francisco está concentrado em Alter do Chão e vai para cidade às 17h.
No Cametá, Cacaio não terá o zagueiro e capitão Tonhão, expulso no jogo passado. Gil Cametá é o provável substituto, embora o treinador possa contar também com o recém-chegado Vinicius
Jornal Amazônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...