terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Leão vs. Papão e um único objetivo: VENCER

              Futebol do Tapajós -Vencer e ficar entre os quatro primeiros colocados na tabela de classificação do Parazão. Esse é o objetivo dos principais interessados no jogo de hoje (17) às 20:30h no estádio Colosso do Tapajós em Santarém, quando o São Francisco enfrenta o Paysandu pela 2ª rodada do Campeonato Estadual.
              Na abertura na competição, o Leão Azul santareno garantiu um empate apertado com apenas um gol para cada lado jogando com seu maior rival São Raimundo, já o Paysandu, diante de sua torcida, perdeu de 2 a 1 para o Cametá.
              Sob o comando do técnico Oswaldo Monte Alegre, o Leão espera corrigir os erros e jogar com uma postura diferente do clássico de sábado (14). “Faltou atitude, em um jogo pegado como este não dá pra jogar com moleza, temos que ir pra cima e jogar com seriedade”, afirmou.
              Concentrado em Alter do Chão, o único treino entre o clássico e a partida diante do Papão, foi realizado ontem a tarde, no Campo Novo. A novidade no time é a saida do meia Marcelo, que foi titular na estreia , e para esta partida nem foi relacionado entre os 18 que estão concentrados.
              Pelo lado bicolor, preocupado com o desempenho de sua equipe, o técnico Nad fará alterações no setor defensivo, que foi o alvo de muitos erros que levaram a derrota do time na estreia. Na zaga, Darlan já está confirmado pra assumir a vaga de Pablo, que foi vetado pelo departamento médico.

              Com a necessidade do resultado positivo, o zagueiro Darlan diz que a pressão é boa até para deixar os bicolores mais espertos. “Eu acho que a derrota aqui serviu como um aprendizado para fora de casa
aproveitarmos as oportunidades”, ressalta o jogador.
             O Paysandu está em Santarém desde ontem (16), concentrado no hotel Amazonia Boulevard.
              Os ingressos para a partida encontram-se disponíveis para o torcedor na Loja do Leão (av. mendonça Furtado) e no Estádio Colosso do Tapajós ao preço de R$15,00.

São Francisco x Paysandu
Local: Colosso do Tapajós - Santarém
Horário: 20:30h
Árbtriro central: Nadilson Sousa dos Santos
Assistentes: Diorgenes Menezes Serrão e Manuel Jucimar Picanço.
Quarto árbitro: Robinaldo Andrade dos Santos
São Francisco: Jader; Sidvan (Cleidir), Perema, Aldair e Maurian; Diego Carioca, Boquinha, Caçula e Emerson Bala; Ricardinho e Rodrigão.
Paysandu: Ronaldo; Yago, Darlan, Tobias e Jairinho; Billy, Neto e Robinho; Nenê Apeú (Djalma ou Leandrinho), Luan e Héliton.
Dominique Macêdo para o Futebol do Tapajós

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...