quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Polícia de Santarém prende estuprador de menor de 12 anos

Edvan Moura “Doidinho” foi preso acusado de ter cometido o estupro, mas nega o crime.

Edivan Moura, o estuprador de Santarém
A Polícia Civil de Santarém conseguiu prender na tarde de ontem, terça-feira, o elemento Edivan Pereira Moura, mais conhecido no submundo do crime por “Doidinho”, de 40 anos de idade. Ele é o principal acusado de ter invadido uma residência na Alameda 5, bairro Jardim Santarém, rendido várias pessoas, cometido assalto e no final, estuprou uma menor de 12 anos na frente de sua mãe, Rosiclei Sena, e de outros dois irmãos. O fato lamentável aconteceu no último dia 10 e o caso foi parar na Delegacia da Mulher, por ter havido o crime de estupro e, na Seccional de Polícia Civil, devido o furto.
              Na ocasião, a tia da vítima, Francisca Gomes, narrou o triste fato ocorrido com a adolescente. “Minha irmã acordou com o latido do cachorro, quando viu um homem dentro de sua casa indo em direção ao quarto das crianças. Anunciou o assalto e levou dinheiro, celular e jóia da minha irmã. E o mais terrível de tudo isso, ele estuprou minha sobrinha na frente deles. O bandido estava com uma arma”, disse Francisca.
              De imediato várias diligências foram feitas à procura do criminoso. Após um trabalho perfeito da Polícia Civil, ontem, terça-feira, por volta das 16 horas, Edivan Pereira Moura foi preso e levado para a Seccional de Polícia Civil. “Doidinho” até o momento nega ter cometido o crime, mas a Polícia chegou à conclusão que ele foi o autor do estupro e assalto, após as testemunhas o terem reconhecido. Mesmo assim, a Polícia chamou o IML para colher o sangue do acusado que foi encaminhado para Belém, onde serão feitos os exames necessários para se chegar a uma conclusão.
              Edivan Pereira Moura é ex-presidiário, tendo saído da Penitenciária de Cucurunã em agosto de 2010. O delegado Luís Paixão, que preside o inquérito, informou que solicitou a prisão temporária do acusado e que foi concedida pela Justiça, pelo período de 30 dias, mas, segundo Luís Paixão, vai solicitar a conversão para prisão preventiva.
              O diretor da Seccional de Polícia Civil, delegado Nelson Silva, informou à nossa reportagem, que Edivan Moura é conhecido da Polícia, mas que até o momento está negando ser o autor do crime. Porém, as testemunhas já o identificaram como o homem que entrou na residência e praticou o furto e estupro. “Como é ex-presidiário, será encaminhado para a Penitenciária de Cucurunã”, disse Nelson Silva.
Fonte: RG 15/O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...