domingo, 15 de janeiro de 2012

O Portal Trairense ultrapassa a marca dos 210 mil acessos,muito abrigado meus amigos!!!

Com enorme satisfação, publico este post, anunciando que o Portal Trairense ultrapassou neste fim de semana, a marca dos 210 mil acessos. Sei que ainda falta muito para estarmos entre os tops,ou seja; entre os mais acessados do Estado, mas só pelo fato de sermos um blog do interior, de uma cidade de pouco mais de 17 mil habitantes, me sinto satisfeito e digo mais: é um feito histórico para nosso Município.

Pois daqui,deste Portal de notícias, levamos Trairão para o mundo, onde já alcançamos picos de pouco mais de 2 mil acessos diários e eu só tenho a agradecer primeiramente a Deus e depois aos amigos internautas de um modo geral que sempre tiram um tempinho todos os dias para nos visitar.

Ser blogueiro não é fácil,principalmente de cidade pequena,pois exige tempo, dedicação e tudo isto, sem retorno financeiro. Às vezes, dá vontade de desistir. Aqui, sempre lembramos e homenageamos muitos,procuro na medida do possível não criticar alguém,pois não é minha intenção sair por aí falando mal de “A” ou “B”. Procuro também levar a notícia de uma forma que nossos munícipes gostam, sem baixarias ou palavras de baixo calão,pois sei que tem adolescentes que leiam o que eu escrevo.Procuro ouvir cada conselho que recebo pelas ruas de Trairão. Mas ressalto também que, na maioria das vezes, sou injustiçado e esquecido (nem todas as vezes), mas sempre sou esquecido, em horas que deveria ser pelo menos um pouco mais lembrado... mas tudo bem... faz parte.Cito aqui,o jornalista Chico Pinheiro: “ É vida que segue”...

Quando penso em parar, vem o reconhecimento dos amigos e leitores em forma de elogios e críticas construtivas e sempre pedindo para não pararmos, e isto, é algo que conquistamos com um trabalho bem elaborado e de maneira eficiente.É como eu disse,com muita dedicação.

Quero externar aqui, em meu veículo de comunicação  e de público, o meu agradecimento aos queridos professores de nosso Município, que colaboram desde o início com o blog, através de críticas construtivas,sugestões e ensinamentos que sempre procurei sugá-los e transmitir em forma de uma leitura sadia e gostosa para o mundo da blogosfera. Não vou citar nomes, porque são muitos, mas todos os que me aconselham sabem que não me esqueço dos amigos e nem dos conselhos que me dão  e  são cientes também do assunto a que estou-me referindo. Obrigado educadores trairenses, devo o sucesso do blog a vocês também.

Não poderia deixar de agradecer também, ao meu amigo Danilo Miranda e sua esposa Claudia Leal,assim como também à minha amiga Janete Leal,Pois são pessoas que sempre elogiam o blogueiro e prestigiam o trabalho da gente.

Portanto,meus amigos, obrigado mais uma vez por nos escolher como seu ponto de encontro para sua informação,isso me deixa satisfeito,pois é sinal de que o trabalho está sendo bem feito e acredito estar no caminho certo. O mérito é todo de vocês.

2 comentários:

  1. Parabens alessandro..... Vc estar desenvolvendo um belissimo trabalho, levando noticia e informacao para todos.... Aproveitando a oportunidade.. Gostaria de saber como estaum os preparativos para o carnairao 2012....? Meire.... Manaus Amazonas....

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo sucesso, amigo! Sou um assíduo leitor de seu blog.


    Abraços,

    José Carlos

    (editor do blog Itaituba Hoje)

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...