segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Quadrilha de Itaituba é presa em Juruti, há grandes possibilidades de um dos assaltantes do Correios ser um deles

Os quatro assaltantes foram presos e a Polícia apreendeu 13 motocicletas,o segundo da foto abaixo,lembra muito um dos bandidos que assaltaram os Correios de Trairão no mês de novembro.
Uma quadrilha especializada em roubo de motos que agia em Itaituba há muito tempo foi presa na cidade de Juruti, após a Polícia Civil local descobrir também uma oficina clandestina de motos usada para desmanches.
              A quadrilha era composta pelo ex-presidiário conhecido por Branco; Taison, preso em Itaituba por vários assaltos, mas que estava solto ultimamente agindo em Juruti; Jonas Comprido (elemento de alta periculosidade e também ex-presidiário) e Júlio Cezar também ex-presidiário conhecido na região.
              Todos os bandidos acima citados já tinham sido presos e soltos em Itaituba por envolvimento com assaltos. A Polícia de Itaituba acredita que a quadrilha não seja composta apenas pelos quatro que foram presos e está investigando a possível participação de outras pessoas que estariam provavelmente dando apoio aos assaltantes presos.
Motos roubadas
Entre motos roubadas em Itaituba, Juruti e na região do Amazonas, a Polícia Civil daquela cidade apreendeu cerca de 13 motocicletas que estavam em poder da quadrilha que agia com muita ousadia, tanto que após os assaltos em Itaituba fugiram pela Transjuruti que dá aceso ao estado do Amazonas. O assaltante Taison que recentemente esteve preso em Itaituba e foi liberado, teve participação no assalto do ano passado quando a vítima conduzia o dinheiro da venda de uma casa no bairro da Floresta.
              À reportagem do RG 15/O Impacto, o investigador Miguel informou sobre a prisão do quarteto da pesada, dizendo que os elementos presos estão ainda em Juruti, assim como também as motos para que tão logo os seus proprietários comprovem que foram roubadas, poderão reavê-lasFonte: RG 15/O Impacto e Nazareno Santos.
              O segundo bandido da foto e que está com camisa em gola v, lembra muito um dos meliantes que assaltaram os Correios de Trairão no mês de novembro de 2011. Na ação, que durou pouco mais de cinco minutos,os bandidos entraram na agência, renderam o guarda, os funcionários, dois clientes,saíram em uma moto por dentro da cidade e até hoje a polícia não pegou os dois,quem sabe não seria um desses aí da foto? Já que os mesmos atuavam em Itaituba e região.Seria bom a Polícia fazer uma averiguação mais detalhada do caso. Possa até ser que eu esteja errado,mas que lembra o assaltante do correio, com toda certeza lembra. Vejam as fotos abaixo e comparem. 

Um comentário:

  1. eu tive minha moto roubada em 2010 no parque de exposição no primeiro dia de festa, na noite foram roubadas 5 motos , será que a minha brós está no meio dessas que foram recuperadas????
    ass Ráulison

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...