quinta-feira, 14 de junho de 2012

Blogueiro no estaleiro


Sou eu mesmo, é que alguns anos atrás, de repente, sem maiores explicações, eis que surgiu um caroço subcutâneo em minha cabeça que foi aumentando cada vez mais, até que alcançou as dimensões de uma jabuticaba. Este caroço não doía e nem coçava. Mas, ficava ali incomodando o visual e, para me livrar do tal caroço, tive que passar por um procedimento profissional médico, onde o doutor fez um pequeno corte no local para poder remover o cisto e a cápsula que o continha.
A micro cirurgia levou três pontos, de início nada de grave. Entretanto, no dia seguinte peguei um pouco de sol e sereno e meu rosto começou a inchar e por conta disto, estou sem poder sair de casa até me recuperar desse inchaço que incomoda, aos poucos a inchação está sumindo e logo-logo estarei no batente.
Hoje recebi bastante visitas de amigos que vieram saber como estou, agradeço a todos pela visitação e apoio, é nessas horas que a gente sabe que tem amigos de verdade e que pode contar com os mesmos. Fico muito agradecido e não me esquecerei de cada visita que recebi hoje pela manhã em nossa casa. MUITO OBRIGADO !

7 comentários:

  1. Desejo melhoras pra vc, um lutador que merece as bençãos do senhor DEUS...

    ResponderExcluir
  2. Que vc fique bom logo, e que Deus continue abençoando este homem de Deus...

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo,

    Só neste momento fiquei sabendo. Mas tenho certeza que estás sendo bem cuidado e já está em franca recuperação. Você bem sabe que ninguem é maior que o Homem lá de cima, então é so ter fé que logo estará pronto e sem sequelas. Espero que já estejas bem, e que volte logo ao batente. Breve retorno amigo e que Deus te proteja sempre!
    H. Marinho

    ResponderExcluir
  4. Fique logo bom, pois queremos ver o portal cobrindo a festa junina de nossa escola....Brincadeira, desejo toda a melhora do mundo a vc...

    ResponderExcluir
  5. Querido amigo que Deus lhe abençoe para que possa estar reabilitado logo em nosso convivio,estamos sentindo a sua falta.
    Um abraço e melhoras.
    sua amiga e admiradora
    Maria Regina Pirez e toda a equipe da SEMED

    ResponderExcluir
  6. desejo a vc melhoras que deus possa reestabelecer vc logo, se repouse .

    ResponderExcluir
  7. desejo a vc melhoras que vc possa se reestabelecer logo , se repouse.

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...