segunda-feira, 25 de junho de 2012

TCE divulga lista de políticos inelegíveis


 Saiu a nova lista de políticos inelegíveis: CLIQUE AQUI E VEJA.
Anônimo deixou um novo comentário sobre a postagem "BOMDIA":
Um leitor assíduo do PORTAL TRAIRENSE deixou um comentário pedindo para que eu divulgue a lista dos inelegíveis no Pará, o assíduo que por vergonha não quis se identificar, pede para que se faça justiça e que eu divulgue o resultado aqui neste site. Pois bem, é com humildade que reconheço meu erro em não ter divulgado antes, também, ao mesmo tempo em que peço as devidas desculpas e me justifico perante à população, é que passei por problemas de saúde durante duas semanas e só agora estou voltando a ativa e, ao abrir a caixa de comentários do PORTAL, encontrei o comentário abaixo com o seguinte teor:
"OI Alessandro Tudo bem?
Eu gostaria de saber por que o senhor não postou ainda a lista de Prefeitos inelegíveis no Pará, caso ainda não esteja sabendo saiu esta semana, da uma olhada no site. Sinceramente acho que o povo Trairense merece essa informação, pois, justiça seja feita o senhor mesmo falou muitas vezes neste assunto agora é hora de mostrar o resultado, não acha?
Bjos, boa noite"!
Cabe ressaltar meu amigo (a) fã, que os nomes listados não são só de pessoas que concorrerão a cargos no Poder Legislativo ou Executivo: são também de ordenadores de despesas dos mais variados órgãos da República que se endividaram com o erário. Em outras palavras, na tal lista não consta apenas políticos como você pensava, a diferença é que os políticos que estão com os nomes na lista, estes encontram-se inelegíveis e se eu não for engano meu, tem um certo político de Trairão,aquele, "paladino da verdade e da moralidade" cujo mesmo está com seu nome nela e diante da situação, você poderá não ter seu líder político na majoritária para a eleição deste ano. Fica a pergunta no ar... E agora José???

Um comentário:

  1. Chupa essa otário!!! Porque você não divulga com alarde como fez antes? Babaca!!

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...