segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

NOVO BLOGUE EM TRAIRÃO: "TRAIRÃO EM DESTAQUE".


Depois do sucesso meteórico e da consagração do PORTAL TRAIRENSE em Trairão, o Município ganha mais um blog. Trata-se do “TRAIRÃO EM DESTAQUE”, assinado pelo amigo Valdinei Cordeiro, assessor de comunicação da Prefeitura Municipal de Trairão; o novo blog vem com uma linguagem simples e objetiva onde visa falar sobre assuntos destaques de nossa Cidade com propriedade. 
Lançado recentemente, o “TRAIRÃO EM DESTAQUE” já está na boca da galera e como o primeiro blogueiro de Trairão e também por ser um dos incentivadores ao amigo Valdinei para que o mesmo entrasse na blogosfera, aqui vai uma forcinha extra para seu veículo de comunicação pois o mesmo já está na barra lateral de sites e blogues parceiros do PORTAL TRAIRENSE. Deem uma passadinha no  www.trairaoemdestaque.blogspot.com.br e confira o que foi destaque neste fim de semana na Cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...