sábado, 9 de outubro de 2010

REGISTROS DO PORTAL

Meu amigo Fábio Junior Ribeiro, que para nós trairenses é  conhecido como Fábio do Geraldo  e está residindo em São Paulo, mas entra em nossa cidade, através do Portal Trairense; me mandou  um email parabenizando pelo trabalho que a gente faz na blogosfera, trabalho esse de divugar o Município de Trairão e os trairenses. Diga-se de passagem, até em críticas  que são feitas contra a minha pessoa, por motivo de "momentos intempestivos", que algumas vezes tenho(afinal de contas não tenho sangue de baratas para ouvir desaforos e levá-los pra casa e sou de carne e osso como qualquer outra pessoa), as pessoas elogiam o trabalho da gente.

Agradeço a vereadora Betona por ter me  elogiado e ter dito que gosta e acha bonito o meu trabalho, isso depois da referida vereadora disparar sua metralhadora giratória contra minha pessoa. Também acho bonito seu trabalho vereadora, só não concordo com algumas atitudes que vossa excelência está tendo ultimamente, fazendo um jogo sujo e nojento, tentando denegrir a imagem de pessoas que trabalham e pensam no povo, mas não quero falar sobre o episódio agora, pra mim, é um fato isolado, mas se mecherem... Ah!, e digo ao Vereador Brizola, o popular aeroporto de mosquito, que não tenho o seu mau não vereador,  vossa excelência disse ontem que eu tava com dor de cotovelo, mas tudo bem, continuem falando  de mim vereadores, bem ou mal, mas continuem.

Pois bem, voltando ao assunto do Fábio, ele me pediu para que eu postasse algumas fotos das obras da BR 163 ao entorno de Trairão, aqui estão elas meu amigo,  como dá para ver nas fotos, algumas paisagens já não são mais as mesmas, por exemplo se te deixarem na entrada de algumas vicinais de nossa cidade, você não irá reconhece-las, mas ta ficando bonito e o trabalho está de vento em popa.


entrada da vicinal da 18

entrada da vicinal da 20

entrada da vicinal do Arizona

Próximo a entrada da cachoeira do Zezinho Preto

Esse é o trecho próximo a fazenda do Henrique

Está é a pedra da ladeira da 20,sendo perfurada para emplosão, diga-se de pasasagem, essa pedra ficava bem no meio da estrada e eu já furei o carter de um automóvel meu nela em 2005.

outra pedra sendo perfurada e que ficava também na ladeira  da 20, vocês devem lembrar, aquela ladeira era cheia de pedras.

esse trecho é próximo a fazenda do Tadeu

Esse é o trecho em frente ao bairro do palhal

vista parcial da BR,de frente da borracharia do Roberto

3 comentários:

  1. valeu meu amigo Alesandro por posta essas fotos no portal, e bom saber que o nossa cidade esta evoluindo para melhor, com o nosso amigo prefeito Danilo e que ele continui trabalhando por essa cidade. Que os internaltas trairense espalhados pelo mundo possam ver essa evoluçao dessa cidade linda.ha quando se faz um bom trabalho, sempre sugiram criticas contra a sua pessoa[mas bem o mal estao falando de vc e sinal que vc esta sempre lembrado meio ao povo ]parabens de coraçao pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Deu até vondade de dar umas voltas por ai para poder ver de perto as obras que estão sendo feitas. Continue divulgado os belos trabalhos que estão sendo feitos na cidade.
    Abraços
    Flavio de Lima
    Mogi Guaçu - SP

    ResponderExcluir
  3. eu gostei isto me ajudou com um trabalho da escola....Alessandro sempre faça notícias sobre a BR163 por que elas irão te trazer muita popularidade por que é disso que o pessoal gosta...ok??

    bj...da Michele

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...