domingo, 8 de junho de 2014

ARRAIACOPA DA ESCOLA EVERALDO MARTINS FOI SUCESSO ABSOLUTO E ATRAIU UMA MULTIDÃO PARA PRESTIGIAR O EVENTO.

 Como acontecem todos os anos no Trairão, tradicionalmente, a temporada de festejo junino foi aberta pela Escola Deputado Everaldo Martins que realizou seu Arraicopa na noite desta última sexta-feira, 06 de junho, com muita alegria. Aconteceram apresentações culturais e desfile de lindas garotas onde foi escolhida a miss caipira de 2014; teve ainda deliciosas comidas típicas da região com uma gastronomia de alto nível. 
A festança teve início por volta das 21hr (o atraso foi por conta da lamentável e vergonhosa falta de energia a Cidade, quase um dia de apagão), a concentração aconteceu na própria escola e em seguida, os grupos desceram até a frente do colégio, onde aconteceram as apresentações, que incluíram várias danças culturais e a escolha da miss caipira 2014 
com desfiles de lindas garotas que receberam premiações das butiques, CORPO E CIA, VIP MODAS e ainda um ensaio fotográfico (patrocinado por mim) oferecido à missa caipira de 2014. Pela preferencia da maioria, a estudante miss caipira 2014 da Escola Deputado Everaldo Martins é a jovem Patrícia Silva que recebe como premio um ensaio fotográfico com Alessandro Medeiros.
Patrícia Silva. Miss Caipira 2014

ganhou um ensaio fotográfico com 
Alessandro Medeiros.
Mesmo iniciando atrasado por conta da vergonhosa e lamentável falta de energia na Cidade (VERGONHA! QUASE UM DIA DE APAGÃO), os alunos e toda a equipe da Unidade de Ensino fizeram bonito e deram um verdadeiro show de perseverança e organização.  Parabéns à toda equipe da Escola e aos alunos que realizaram e organizaram o evento. 
 Todo o evento, bem como as apresentações foram organizadas por vários professores com a contribuição de colaboradores da escola, que cooperaram de forma direta e indireta para que tudo acontecesse de formato brilhante e com novidades, sem deixar de lado a tradição que exigem os festejos juninos. Toda a festa teve a organização da equipe gestora da Unidade de Ensino. A Escola Deputado Everaldo Martins está de parabéns e recebe nota dez do Portal Trairense, a nota mais difícil de auferir hoje em dia no Trairão. Aqui, pra ganhar nota dez tem ralar e surpreender os internautas Trairenses.
VEJA MAIS FOTOS DO ARRAIACOPA, CLICANDO AQUI





























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...