terça-feira, 17 de junho de 2014

VOCÊ FOI NAS DUAS ULTIMAS NOITES DO ARRAIARÃO 2014? VEJA SE FOI CLICADO PELAS LENTES DO ALESSANDRO MEDEIROS.

Como já é de praxe nos principais eventos que faço a cobertura na Cidade, eis um dos quadros do Blog que mais a população Trairense gosta. No link abaixo você vai ver fotos do melhor ARRAIARÃO realizado até hoje: São muita gente bonita, casais, o melhor show com Gabriel Valin, as bandas locais, as dançarinas, quadrilhas, a massa Trairense; enfim, são belas imagens dos melhores momentos clicados e eternizados pelas lentes de Alessandro Medeiros, elogiado e lembrado durante o evento pelo melhor locutor da região, AJ Oliveira (até que enfim, depois de vários anos no esquecimento alguém se lembrou de quem sua a camisa pra mostra os melhores eventos Trairenses para o mundo), Alessandro Medeiros, requisitado até pelos dirigentes da FIFA. Bom, vou deixar de bla bla bla e vamos às fotos, espero que assim como eu vocês também gostem das fotos. VEJA MAIS FOTOS, CLICANDO AQUI.

MOMENTO ZOAÇÃO. Pense numa "maldade"!Eles pediram pra eu tirar o nome da Argentina de cima da cabeça, mas só pra fazer uma zoaçãozinha com meu amigo DJ Denner, taí o trio com a Argentina logo acima da Cabeça..Rs rs rs..































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...