terça-feira, 3 de junho de 2014

Top Fitness Academia será inaugurada nesta semana em Trairão; inscrições estão abertas

 A Top Fitness Academia, mais novo investimento esportivo e de bem estar do Trairão será inaugurada nesta semana, informa o proprietário, Ângelo Adilson. O local já recebeu novos aparelhos que chegaram, além de móveis e os últimos retoques para o funcionamento.
A Top Fitness Academia oferecerá equipamentos com tecnologia de ponta como esteiras elétricas, bicicletas ergométricos, elípticos, além de outros aparelhos básicos para musculação.
 O estabelecimento traz uma novidade à Cidade, aulas de jump, uma espécie cama elástica que proporciona mais Resistencia, pernas definidas e abdome acentuado. A personal trainner das mulheres será a conhecida professora de aeróbica, Francisca, a Chiquinha, uma profissional competente e formada, que sempre fará o melhor treino para você perder ou ganhar peso e definição muscular. Já os homens receberão orientação do também experiente e competente na área, Joel, ex-monitor do antigo PETI.
O novo empreendimento Trairense conta com profissionais experientes e treinados, oferece sinal de wi-fi liberado para seus clientes, tem um espaço amplo, arejado e atenderá homens e mulheres, além de idosos. Ah, e quem for comprar roupas de aeróbica, é só procurar a professora Chiquinha que a mesma oferece tudo o há de mais moderno no segmento.
A academia está localizada na Avenida Castelo Branco, centro da cidade, ANTIGA LOJA SÃO PAULO. As matrículas podem ser realizadas pessoalmente no próprio local da academia durante toda esta semana. Maiores informações podem ser adquiridas pelos telefones: 9137-2537 (Ângelo proprietário); 9154-3190 (Chiquinha professora de aeróbica); e 9135-4011 (Joyce Kelly secretária). Agora estamos combinado, quem quiser manter a forma e cuidar da saúde deixando o sedentarismo de lado é só ir la TOP FITNESS ACADEMIA E COMPROVAR TUDO O QUE ESTOU ANUNCIANDO.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...