quinta-feira, 5 de junho de 2014

ESCOLA DEP. EVERALDO MARTINS REALIZA SUA FESTA JUNINA NESTA SEXTA-FEIRA (06)

A Escola Dep. Everaldo Martins realiza nesta sexta-feira (06) o arraial em comemoração às festas juninas. A festa vai ser em frente ao colégio, a partir das 19h; e terá muita animação, barracas com bebidas e comidas típicas. O arraial é ainda uma oportunidade de integrar a comunidade escolar e a população. Os participantes vão poder se divertir com as apresentações culturais dos alunos que farão exibição de danças juninas e regionais. Sem falar no tradicional desfile de lindas garotas para a escolha da miss caipira 2014 da Escola.
O evento que é um dos principais do Município terá a cobertura completa do Portal Trairense. Esta é a quinta vez consecutiva que tenho o privilégio de fotografar o arraial junino da Escola Everaldo Martins onde sempre faço belas imagens com minhas lentes. A imagem acima é o convite confeccionado pela própria Unidade de Ensino, ficou uma maravilha. Abaixo, algumas fotos dos quatro anos anteriores em que fotografei eventos no Colégio. Os registros são parte do meu acervo fotográfico.
VEJA MAIS FOTOS, CLICANDO AQUI.

Carimbó 2010.
Carimbó 2011
Carimbó 2012.

Carimbó  2013
Quadrilha junina de 2012.
Quadrilha junina de 2013.



Candidatas a miss caipira de 2011.
Dança do carimbó da Everaldo Martins se apresentando em 2010. Destaque para Rafaela, bem novinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...