terça-feira, 3 de junho de 2014

Bandidos roubam aeronave mas não conseguem decolar em Novo Progresso

Após terem mantido o vigia do aeroporto municipal de Novo Progresso em cativeiro, dois homens armados furtaram aeronave prefixo PT IXP de propriedade do Tomazinho.
Segundo relatou o vigia a policia, no ultimo dia 27 de maio,  dois homens fortemente armados invadiram a residência no aeroporto distante 10 quilômetros da cidade de Novo Progresso por volta das 22h00min  e o amarraram com uma corda e levaram todos os seus pertences e a importância de 400 reais que tinha na ...
carteira.
Os bandidos fizeram o vigia abastecer aeronave e atearam fuga, por volta das 03h30min , ao tentar decolar bateram hélice da aeronave em uma vala e abandonaram, fugindo com rumo ignorado.
Conforme relatou o vigia, que prefere não ser identificado, foi ameaçado pelos bandidos, que se ele falasse alguma coisa que os identificasse, voltariam para mata-lo.
Com mais esta tentativa de furto de aeronave, aumenta a suspeita que a aeronave que sumiu recentemente com empresário do estado do paraná  também tenha sido furtada.
Em outro tempo , colombianos também furtaram outra aeronave, ao decolar a mesma caiu e acabou matando os três na cabeceira da pista do aeroporto de Novo Progresso. O fato repercutiu internacionalmente. A suspeita que traficantes usam desta região para manter o narcotráfico, com aeronaves de pequeno porte. A Policia investiga o caso.

Fonte/Fotos: Redação Jornal Folha do Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...