terça-feira, 17 de junho de 2014

ARRAIARÃO 2014 FOI O MELHOR DE TODOS: SUCESSO ABSOLUTO E RECORDE DE PUBLICO

 O ARRAIARÃO que é um tradicional festival junino do Trairão e um dos maiores do Estado do Pará foi O SUCESSO ABSOLUTO e marcou ainda mais as comemorações dos festejos juninos na Cidade. O festejo contou com a presença de um público muito animado, gente que veio de vários Municípios do Oeste Paraense para prestigiar e viver o maior e melhor ARRAIARÃO de todos os tempos até hoje.
O público que foi viu e quem não foi perdeu e deixou de assistir às atrações apresentadas no festival durante os três dias de muita alegria e descontração num ambiente seguro, tranquilo e confortável. A festa serviu como um momento de lembranças e reencontros, é que além de ter sido um ótimo evento, o ambiente estava muito familiar e deu a oportunidade de amigos se reencontrarem, se confraternizarem e colocarem os papos em dia.
O clima do arraial esquentou ainda mais com a disputa das quadrilhas juninas onde a grande campeã com todos os méritos foi a PALHAL NA ROÇA, esta foi uma das poucas quadrilhas juninas que sempre valorizou a população Trairense, mostrou que não precisamos trazer alguém de fora para abrilhantar disputas de quadrilhas juninas, pois todos os seus componentes são do Trairão e fizeram bem mais bonito do que as que trouxeram “profissionais” de fora. A PALHAL NA ROÇA mostrou como deixar as tradições juninas ainda mais bonitas em sua dança, os componentes estão de parabéns e recebem a nota dez do Portal Trairense. O festival contou ainda com a participação especial da quadrilha junina do Município de Rurópolis Quadridance que se apresentou impecavelmente para a população Trairense. O grupo não competiu, veio somente prestigiar e abrilhantar o evento.
Quadridance de Rurópolis.
 A variedade de comidas típicas e bebidas nas barraquinhas também fez sucesso, assim como um espaço kids, que contagiou a criançada. Teve ainda um espaço reservado para grandes empresas da região que sempre acreditam no potencial do Município, e para este ano vieram a Equatorial Motors, do amigo e empresário Iramar Onetta, sempre prestigiando os eventos Trairenses e a Honda Tapajós, do amigo Idailson, este último, um dos empresários que mais contribuem para o desenvolvimento do Município.
A grande atração do ARRAIARÃO DE 2014 foi o Cantor, Gabriel valin. Um artista como poucos hoje em dia, além de ter um talento ímpar, é um homem de muito carinho pela música e pelo seu trabalho, ele é um rapaz humilde e de caráter invejável que conseguiu conquistar a população Trairense que por sua vez retribuiu toda a gentileza e carinho do cantor e sua produção numa recíproca verdadeira.
 Incrível, a gentileza e atenção do Gabriel para com os fãs; foram flashes e mais flashes de fotos sem fim com muito autógrafo e distribuição de CDs do cantor da piradinha.
Por fim, pra fechar o ARRAIARÃO com chave de ouro, teve o grande bingão de quatro motos zerinhos que sorteou cinco felizardos com os grandes prêmios. O festival contou ainda com a apresentação das duas bandas de forró local que são talentos natos e já fazem sucesso na região, são elas FORRÓ DA BAGAÇA e FORRÓ PEGADA QUENTE. Os dois grupos fizeram o encerramento com chave de ouro botando a galera pra dançar até a madrugada do domingo (15). Estas bandas trazem vocalistas talentosos e belos dançarinos que sabem realmente dançar contagiando os presentes.
A grandeza e o brilho do ARRAIARÃO de 2014 teve a marca da administração do Prefeito Danilo Miranda que não mediu esforços para montar uma mega estrutura feita com planejamento para a realização desta bela festa que já faz parte do calendário cultural e turístico do Trairão, como também de toda a região do Tapajós. Cabe destacar que a Secretaria Municipal de Agricultura, as demais secretarias e a Diretoria de Cultura colaboraram de forma integrada para que tudo ocorresse dentro do programado com sucesso, harmonia e segurança.
Foi assim que o ARRAIARÃO 2014 se realizou, chamando a atenção de muitos turistas que vieram prestigiar o evento, que a cada ano vem tomando medidas proporcionais e já se demudou em um dos melhores, sobretudo, tradicionais evento cultural do oeste paraense e (me perdoem a redundância) um dos maiores do estado do Pará. 
A População Trairense está de parabéns por viver um festival de tamanha expressão. Foi cansativa a cobertura durante as três noites do evento, mas ao final veio a sensação do dever cumprido por ter realizado belos cliques, pois em todo tipo de evento a fotografia é a única coisa que fica eternizada em nossas lembranças para sempre. Vai a ornamentação, vão-se os artistas, tudo se desmonta, todavia, a foto, esta fica para sempre perpetuada pelas lentes dos fotógrafos que na maioria das vezes são injustiçados e poucos lembrados por organizadores de eventos publicos.
VEJA MAIS FOTOS, CLICANDO AQUI.
Jorge, um cara, prestativo,  humilde e bacana, veio de Santarém prestigiar  nosso evento, ele que é irmão do Prefeito Danilo Miranda.
Prefeito Danilo Miranda e empresário Dailson da Honda Tapajós motos Trairão.
Vice prefeito de moral, Iziquiel Gomes, sendo clicado pelas famosas lentes, pelas quais até o pessoal da FIFA querem ser clicados.
Quadrilha junina, sempre um show à parte nas imagens.
VEJA MAIS FOTOS, CLICANDO AQUI.







































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...