terça-feira, 3 de junho de 2014

PREFEITO E SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DO TRAIRÃO INAUGURAM REFORMA E AMPLIAÇÃO DE ESCOLA NA ZONA RURAL.

 O Prefeito Municipal do Trairão, Danilo Miranda, juntamente com a Secretária Municipal da Educação, Maria Regina Pires, inauguraram no período da manhã deste domingo, 01 de junho, a reforma e ampliação da Escola Municipal Juvenal Ferreira Lima, situada na Agrovila do Jamanchim. Além da pintura a estrutura recebeu duas salas novas e mais seis computadores. 
A ampliação e reforma da Unidade de Ensino é mais uma ação do Governo Municipal certificando o grande compromisso do Prefeito Danilo e da Secretária de Educação, Maria Regina com a educação do Trairão. Para a chefe da pasta da Educação Trairense, a reforma da Unidade de Ensino é fruto de um planejamento estratégico, que visa o aperfeiçoamento de todo o parque escolar do município. “É uma prestação de contas que a gente faz frente à comunidade do Jamanchim e de todo o município”, avaliou.
O evento teve a cobertura do Assessor de Imprensa da PMT, Valdinei Cordeiro, que registrou cada momento e publicou em seu blog a qual copiei e transcrevo em inteiro teor aqui no meu Portal de Notícias e eventos, leia abaixo:
“Na manhã de domingo dia 1º do corrente mês, o prefeito Danilo acompanhado de seus secretários e assessores, esteve na comunidade do jamanxim inaugurando a  reforma e ampliação da Escola de Ensino Fundamental Juvenal Ferreira lima, a reforma e ampliação da escola
 foi realizada através da secretaria municipal de Educação, que construiu mais duas salas e deu ainda seis computadores para a melhoria do ensino dos alunos atendidos na quela comunidade, o evento foi acompanhado por populares locais e de comunidades vizinhas, estiveram também presentes os Secretários de Administração Antonio Leocádio, secretaria de saúde Maria Silvana e a Secretária de Educação Maria Regina Pirez, que mesmo...
VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO, CLICANDO AQUI.
enfrentando problemas de saúde fez questão de estar presente, o cerimonial
foi acompanhado ainda pelos vereadores, Aridelson de Almeida, Elzimar Ramos de Farias, Antonio Carlos Coelho de Moura e Vereador Joãozinho, depois do descerramento da fita de inauguração foi servido um almoço aos participantes com um delicioso churrasco. Usaram da palavra a Diretora da Escola Regineth, a secretária Maria Regina, o Secretario de Administração Antonio Leocádio
 e o prefeito Danilo, que fez questão de agradecer a comunidade pelo apoio que sempre recebeu nas urnas e pela paciência de terem esperado tanto tempo por investimentos na comunidade por parte da Administração, além da inauguração o prefeito falou dos novos investimentos na comunidade, que são eles; A construção de 
uma ponte que ira ligar a vicinal da 37 à área urbana da comunidade, falou ainda da construção da nova unidade de saúde e de um micro sistema de abastecimento de água para a comunidade, o anuncio feito pelo prefeito foi acompanhado com atenção pelos comunitários e recebido com muito entusiasmo, Danilo conclui dizendo que agora vai dar uma atenção especial nas comunidades daquele pólo e o inicio acontecera com o envio de todas as máquinas da prefeitura para a recuperação de todas as vicinais de Aruri até o caracol.”











































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...