domingo, 1 de junho de 2014

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO TRAIRÃO REALIZA 1ª FORMAÇÃO PARA DOCENTES DA EDUCAÇÃO INFANTIL.

 A formação teve como tema em estudo de proposta pedagógica, o Lúdico na Educação Infantil, embasando-se nas orientações curriculares.
Com o objetivo de qualificar cada vez mais os professores da rede pública de ensino que atuam na Educação Infantil, a Secretaria Municipal de Educação do Trairão, através da Diretoria de Ensino da Educação Infantil promoveu na manhã deste sábado (31/05) a 1ª Formação Continuada de Professores da Educação Infantil. O encontro foi realizado na Escola Pequeno Príncipe, situada no Bairro Industrial.
A formação teve como tema em estudo de proposta pedagógica, “O Lúdico na Educação Infantil”, embasando-se nas orientações curriculares. O estudo possibilitou o aperfeiçoamento dos professores através do acompanhamento , onde socializaram os conhecimentos adquiridos por meio de ações realizadas, possibilitando assim, um ambiente estimulador e educativo, onde o lúdico foi determinante no fazer pedagógico.
Cabe destacar que este processo de formação continuada do professor para atuar na Educação Infantil, tem auxiliado os professores com um conjunto de saberes que viabilizam uma educação condizente com as peculiaridades infantis, haja vista, encontros como este, proporcionam uma troca de experiência entre profissionais da Educação Infantil, assim como também 
 ampliam os conhecimentos e enriquecem a prática pedagógica sobre a importância do lúdico no processo ensino aprendizagem, além, é claro, de estreitar laços de amizades entre os profissionais. Todos participaram ativamente e consequentemente foi uma manhã proveitosa. Todos os profissionais que participaram do encontro estão de parabéns e recebem a famosa nota dez do Portal, que é também a mais difícil nota de se auferir em Trairão. Aqui, pra ganhar nota dez, tem que impressionar os internautas Trairenses.
VEJA MAIS FOTOS, DO ENCONTRO, CLICANDO AQUI.





























Um comentário:

  1. por gentileza, preciso entrar em contato com a Escola de ensino fundamental Bela Vista do Caracol Trairão.... o e-mail e telefone que tenho não funcionam...
    Aqui é da Escola Municipal Alides Franco da Rocha de Pontes e Lacerda - MT
    e-mail: emalcidesfrocha@gmail.com
    Telefone: (65) 3266-4417

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...