sábado, 14 de junho de 2014

ARRAIARÃO 2014. MUITA ALEGRIA, EMOÇÃO E ANIMAÇÃO NA PRIMEIRA NOITE. CONFIRA PELAS LENTES DE ALESSANDRO MEDEIROS.

 A noite desta sexta-feira (13) foi marcada por muita alegria, emoção e animação na abertura oficial do ARRAIARÃO 2014, no ritmo da copa, todavia, sem perder a tradição com apresentações cultural de Quadrilhas Juninas sempre abrilhantando os festivais juninos nesta época por todo o Brasil.
 O festival é promovido pela Prefeitura Municipal. Com a presença do público, o grupo de dança que fez a abertura do Festival, bem como as quadrilhas juninas mirins do Serviço de Convivência e fortalecimento de vínculos, e da Escola Instituto de Educação do Trairão, fizeram bonito e deram um verdadeiro show de coreografia e animação levando o povo a aplaudir calorosamente cada apresentação. Pra finalizar as emoções da noite, o público foi agraciado com um grande show da Banda da Arena que agitou e encantou com muito forró, botando o público presente para dançar até altas horas da madrugada.
 O festival conta ainda com a participação de duas grandes empresas na região e que são genuinamente Trairenses, a Honda Tapajós Motos, do amido Dailson que é um dos empresários que mais contribui para o desenvolvimento do Trairão e também da revendedora da carros do nosso amigo Iramar, um jovem empresário Trairense que está sempre presente prestigiando os principais eventos da nossa Cidade.
A grandeza e o brilho do festival têm a marca da administração do Prefeito Danilo Miranda que não mediu esforços para montar uma mega estrutura feita com planejamento para a realização desta bela festa que já faz parte do calendário cultural e turístico de Trairão. A Secretaria Municipal de Agricultura, as demais secretarias e a Diretoria de Cultura colaboraram de forma integrada para que tudo ocorresse dentro do programado com sucesso, harmonia e segurança.

Lembrando que ainda teremos duas noites pela frente. Hoje acontece o show mais esperado na Cidade, Grabriel Vallin, o cantor da piradinha se apresentará hoje à noite. Além da atração principal acontecerá a apresentação das principais quadrilhas juninas da Cidade o que promete apresentações em altíssimos nível, haja vista a disputa entre as quadrilhas tem se mostrado bastante acirrada nos últimos anos. No domingo haverá o grande bingo de várias motos (premio escolhido através de enquete no Portal) e em seguida show com a banda pegada quente. Agora, vejam abaixo os principais momentos clicados pelas lentes de Alessandro Medeiros, o fotografo que deixou de fotografar a abertura da copa do mundo para registrar o ARRAIARÃO no ritmo da copa. Espero que assim como eu vocês gostem das fotos.
VEJA MAIS FOTOS, DO ARRAIARÃO, CLICANDO AQUI.























































































Um comentário:

  1. Muito obrigado gente primeiramente pq com o portal trairense ficou muito mais fácil de eu poder saber algo q preciso e até mesmo realizar alguns trabalhos de escola....... Muito bom o portal trairense parabéns .....

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...