quarta-feira, 29 de agosto de 2012

CARAVANA VITORIOSA DO 15 SEGUE A TODO VAPOR RUMO À REELEIÇÃO DE DANILO MIRANDA , DESSA VEZ FOI NA VILA DO SEM TERRA

 A Coligação CONTINUAR PARA NÃO PARAR, que tem como candidatos Danilo 15(prefeito) e Iziquiel Gomes (vice-prefeito), promoveu na noite desta terça-feira (28), mais uma grande reunião política; dessa vez o grande encontro foi na Vila do Sem Terra, na zona rural do Município de Trairão. A movimentação teve um número expressivo de carros, além de um público bastante satisfatório.
O ato político iniciou por volta das 19 horas e cotou também com a presença além do candidato a prefeito e do vice, de alguns candidatos a vereador pela coligação.
 Um grande número de pessoas simpatizantes do grupo político marcou presença para ouvirem as propostas dos candidatos, que tiveram a oportunidade de renovar suas alvitradas em favor dos munícipes, propostas estas de um verdadeiro projeto de governo, ao contrário de seus adversários políticos, sem ofender  o ser humano e nem usar de baixarias em cima de palanque, tática inteligente do grupo da paz e do bem que vem fazendo com que Danilo 15 cresça consideravelmente a cada reunião realizada, seja em bairros ou em comunidades do campo, e sempre levando um número bastante significativo de pessoas para ouvirem o maior orador e líder político da história de Trairão. 

O comentário entre os comunitários da região era um só, dando conta de que esta foi a maior reunião realizada na comunidade nesta eleição, quem presenciou as três reuniões diz que,  juntando as duas anteriores, não alcança o números de pessoas que compareceram na reunião da caravana vitoriosa do 15.

Mazinho, vice-presidente da Comunidade do Sem Terra sobe ao palanque da vitória e anuncia: "Danilo, eu estou aqui representando  o presidente da Comunidade que não pôde estar aqui por motivo de doença, mas mandou um recado dizendo que ele apóia sua reeleição, assim como eu, porque você é um homem trabalhador, honesto, competente e que honra os compromissos com o povo e quer ver este município se desenvolver mais do que qualquer outro candidato...".



DANILO 15

TOINHO 15.111

CRISTINA DA FUNASA 15.100

PROFESSOR HELIO 12.111

ROSA DO LAVA JATO 43.433

ROBERTO DA FRANÇA 12.333

PAULINHA 12.222

EDIGAR 15.500

DONA ANÁLIA 12.122

JOÃO NATANAEL 22.222

ANTONIO LEOCÁDIO 15.555

ARIDELSON 15.630














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...