sexta-feira, 3 de agosto de 2012

MULHER DO PIAUÍ PROCURA PELO PAI QUE A 25 ANOS NÃO TEM CONTATO, DE ACORDO COM INFORMAÇÕES ELE ESTARIA MORANDO EM TRAIRÃO.

A Senhora Maria Clerismar de Sousa, que mora na Cidade de Floriano, no Piauí, entrou em contato com o PORTAL  e pede através deste veículo de comunicação Trairense para quem conhece seu pai, o senhor MILTON ESPERIDIÃO DE SOUSA, que entre em contato com a mesma por meio dos telefones abaixo, ou se preferir, pode também através do PORTAL TRAIRENSE  entrar em contato com o editor deste blog por meio do meu telefone (93-9154-6425).
Maria diz que a 25 anos não ver seu pai, ficou sabendo que o mesmo mora em Trairão e por isso vem tentar encontra-lo por meio deste blog Trairense, no que depender deste humilde editor, farei o possível para que esta mensagem chegue a todos os Munícipes.
Leia abaixo a mensagem da Maria em inteiro teor:
MARIA CLERISMAR DE SOUSA
CIDADE: FLORIANO PI
FONES: 89 9997-7367 TIM
89 9445-9925 CLARO
89 8100-5597 VIVO
VENHO POR MEIO DESTE TENTAR ENCONTRAR MEU PAI QUE A VINTE CINCO ANOS NAO VEJO POIS FIQUEI SABENDO QUE ELE MORA EM TRAIRAO SE POSSIVÉL QUE VER ESTE AVISO RETRANSMITIR PARA QUE EU POSSA ENCONTRAR MEU PAI.
O NOME DELE É MILTON ESPERIDIAO DE SOUSA


FONES: 
89 9997-7367 TIM
89 9445-9925 CLARO
89 8100-5597 VIVO

6 comentários:

  1. Parabéns alessandro, é assim que se trabalha...ótima matéria de utilidade pública...

    ResponderExcluir
  2. ALESSANDRO, NÃO TE ENGULO DE FORMA ALGUMA,NA VERDADE NEM TE SUPORTO, MAS TENHO QUE TIRAR O CHAPÉDU PRA VC, É UM CARA ESPONTANEO E INTELIGENTE, E GOSTA TAMBÉM DE AJUDAR AS PESSOAS, SEM FALAR QUE É XEIROSO...PENA QUE É MUITO PREPOTENTE E SE ACHA...NÃO FIQUE ZANGADO COMIGO MEU QUERIDO, FALO ISSO PORQEU QUERO O SEU BEM...

    ResponderExcluir
  3. o trairão inteiro, pelo blog portal trairense se mobilizará para encontrar o pai desta mulher, já tem gente andando nas ruas e com certeza vai espalhar nas comunidades panfletos com esta matérias, pois já vi alguns aqui no centro agora a pouco. parabéns alessandro, uma matéria realmente de se tirar o chappéu, é assim que vc tem que trabalhar que assim vc vai longe...

    ResponderExcluir
  4. O alessandro é o cara da comunicação trairense, gosto muuuuitooo desse blog, só queria que tivesse o xeiro do dono que realmente é muito cheiroso...beijo gato, de uma admiradora secreta que gosta muito de vc e te acha um gato charmosão e gostosão, ai se eu tepego....ai ai...

    ResponderExcluir
  5. Alessandro vc e bem querido pelo povo parabens pra vc e continue a sim eu naverdade queria vc era de VERIADOR!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo seu trabalho levando informação ao público. Da mesma forma que trabalha tambem quer vê o lado bom do cidadão como no caso da Sr\ Clerismar que que encontrar seu parente. Mais uma parabéns a vc Alessandro.

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...