quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Eleições 2012. Vereador sai da disputa eleitoral


O vereador João Crente PMDB, é uma das lideranças mais atuantes do campo verde km 30 sentido Rurópolis, com dois mandatos sendo que em um deles foi o vereador mais votado.
João Crente havia colocado o seu nome mais uma vez, para a apreciação da população a fim de concorrer a uma vaga no Legislativo Itaitubense.
 No entanto, essa semana o vereador tirou seu nome disputa eleitoral, onde disse estar decepcionado com algumas situações, por falta de apoio, fato que não lhe permitiu fazer algo de melhor por Itaituba, em especial pela comunidade que ele representa. João Crente disse também que devido estar com sua saúde um tanto debilitada, resolveu se cuidar melhor, mais ressaltou que poderá oferecer apoio a alguém, o que ele não definiu.
O vereador João Crente estava fazendo parte da Coligação do Candidato a Prefeito Valmir Clímaco. As informações são do Blog do Gilson Vasconcelos.

3 comentários:

  1. Eh uma pena.. Pois seu joao e um exemplo de homem e politico.. Ao contrario de muitos por ai ele realmente usou seu anos de mandato pra trezer beneficios pra comunidade a qual representa...

    ResponderExcluir
  2. Eh uma pena.. Pois seu joao e um exemplo de homem e politico.. Ao contrario de muitos por ai ele realmente usou seu anos de mandato pra trezer beneficios pra comunidade a qual representa...

    ResponderExcluir
  3. É verdade, na última eleição , votei para ele..
    é um homem honesto que sempre peocurou ajudar a sua comunidade, mas nunca obteve apoio da administração do municipio, mas fez história!!!
    PARABÉNS JOÃO CRENTE!!!!

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...